Policial / Notícias

06/11/19 - 17h31 - atualizada em 06/11/19 às 18h03

Caminhoneiro assaltado na PR-151 é deixado amarrado em Rio Azul

Caminhão foi abandonado com danos. Parte da carga de calcário foi descarregada no local onde a vítima foi deixada

Da Redação

Um caminhoneiro foi assaltado na PR-151, em São Mateus do Sul, na terça-feira, 5. A vítima foi deixada amarrada no interior de Rio Azul.

O motorista relatou que seu caminhão apresentou problemas mecânicos. Ao parar para verificar o que havia ocorrido, o condutor foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado. O caminhoneiro foi obrigado a deitar na cama do veículo. Enquanto isso, um dos ladrões conduziu o caminhão Volvo, que estava acoplado a dois semirreboques, até a estrada rural da localidade de Faxinal dos Paulas, no interior de Rio Azul. Nesse local, os assaltantes descarregaram a carga de calcário. Enquanto isso, eles levaram o caminhoneiro até uma mata nas margens da BR-153, onde foi deixado amarrado. Em seguida, os bandidos deixaram o local em um carro. A vítima não conseguiu identificar a marca e o modelo do veículo.

O homem relatou que ao perceber que o caminhão havia sido abandonado e que não havia nenhuma pessoa no local conseguiu se desamarrar e seguiu a pé pela BR-153 até a cidade de Rio Azul. Já na área urbana do município, ele acionou a PM. Com apoio de policiais de Rebouças, a equipe de Rio Azul e a vítima foram até o local onde o caminhoneiro foi deixado pelos assaltantes. O caminhão foi encontrado aberto e funcionando. O painel do veículo foi localizado danificado. Uma parte da carga de calcário foi descarregada no local. A vítima e o caminhão foram encaminhados ao Destacamento da PM de Rio Azul. Em contato com a Delegacia de Rebouças, os policiais foram autorizados a entregar o caminhão para o proprietário.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Homem descumpre medida protetiva

Em Irati, um homem descumpriu uma medida protetiva de afastamento de sua irmã. A vítima relatou que ambos residem no mesmo pátio, sendo ela nos fundos e o irmão na frente do terreno. Ontem, 5, o homem se aproximou da irmã e ameaçou matá-la. Por isso, ambos foram conduzidos até a Delegacia.

Apreensão de droga

Em outra situação, policiais abordaram uma caminhonete na madrugada de hoje, 6. Durante buscas no veículo foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Uma mulher que ocupava a caminhonete disse que era a dona do entorpecente. Ela foi encaminhada até a sede da 8ª Cia onde assinou o Termo Circunstanciado de drogas para consumo pessoal. De acordo com a polícia, o motorista e o veículo não apresentavam pendências.


Comentários