Policial / Notícias

12/01/19 - 06h10 - atualizada em 12/01/19 às 06h12

Cachorros são abandonados na BR 153

Segundo a Guarda Municipal, um morador de Prudentópolis teria abandonado cinco cachorros em frente a um estabelecimento comercial

Da redação

Cinco cachorros foram abandonados em frente a um estabelecimento comercial às margens da BR 153, no trecho urbano que passa por Irati. o fato foi registrado pela Guarda Municipal na quinta-feira, 10.

PUBLICIDADE

Os guardas conversaram com vizinhos no local. Eles afirmaram que um morador de Prudentópolis seria o responsável pelo abandono. Uma mulher e um outro vizinho estão cuidando dos animais, servindo comida e água para os cães, que aparentemente estão bem cuidados.

A GM entrou em contato com um integrante da ONG Amigo Bicho, mas foi informada que os integrantes não têm espaço em suas residências para abrigar os animais. Os vizinhos foram orientados a tentar doar os cães pelas redes sociais.

Em outra solicitação, a GM foi acionada por uma voluntária da ONG Amigo Bicho para verificar uma possível situação de maus tratos a animais em um terreno localizado na BR 153, no Riozinho.

PUBLICIDADE

Conforme a solicitante, os animais poderiam estar sem água e sem comida. No local, a situação não foi constatada.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá  

Comentários

Enquete

Você acha certo que nas escolas públicas se cante o Hino Nacional

  • Não deveria ser cantado
  • Só em ocasiões cívicas
  • Uma vez por semana
  • Todos os dias
Resultados