Policial / Notícias

22/03/19 - 19h49 - atualizada em 22/03/19 às 19h54

Bandidos roubam moto e matam vigia com tiro

Latrocínio ocorreu nas proximidades da academia de ginástica da Vila Iguaçu, em Prudentópolis, na madrugada desta sexta-feira

Da Redação

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava

Um vigia foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 22, na marginal da BR-373, em Prudentópolis. Uma mulher acionou a Polícia Militar por volta das 0h25 depois de ouvir um disparo de arma de fogo nas proximidades da academia de ginástica da Vila Iguaçu. Ela percebeu que o homem estava caído no chão.

Os policiais foram até o local e constataram que a vítima era um vigia. Segundo testemunhas, Rosenildo Ferreira da Silva estava realizando patrulhamento na rua das Perdizes esquina com a marginal da BR-373, quando foi cercado por dois bandidos, que roubaram sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS e efetuaram um tiro. O disparo causou a morte do vigilante, que era natural da cidade de Aparecida/PB. O local do latrocínio foi isolado até a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, que recolheu o corpo da vítima.

A placa da moto roubada é ATT 1G96 (placa Mercosul) de Prudentópolis. Informações sobre o paradeiro da moto ou sobre os autores do latrocínio podem ser repassadas para a Polícia Militar de forma anônima no telefone 190 ou 3446-2189 ou pra Polícia Civil no 42-3446-1202.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 


Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados