Policial / Notícias

21/11/19 - 15h22 - atualizada em 21/11/19 às 15h34

Bandidos cometem assalto no interior de Irati

Bandidos reviraram a residência e roubaram várias ferramentas, utensílios, 60 quilos de carnes, carabina de pressão, celular e aproximadamente 15 metros de tela fina

Da Redação

Três homens cometeram um assalto no interior de Irati. A ocorrência foi registrada na localidade de Faxinal dos da Luz, na noite de quarta-feira, 20, por volta das 19 h.

A vítima relatou que foi surpreendida pelos bandidos que estavam com o rosto coberto por camisetas. Os ladrões estavam com uma espingarda e fizeram ameaças de morte a vítima. Os criminosos solicitavam dinheiro, mas a vítima dizia que não possuía.

Os bandidos reviraram a residência e roubaram várias ferramentas e utensílios domésticos, 60 quilos de carnes, uma carabina de pressão, um celular e aproximadamente 15 metros de tela fina. A vítima ficou trancada no banheiro até conseguir sair e pedir ajuda para acionar a Polícia Militar. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não encontraram os autores do crime.

Dinheiro furtado de residência

Em Inácio Martins, uma mulher relatou que uma quantia em dinheiro foi furtada de sua residência. A moradora repassou informações para a PM sobre as características de um possível suspeito do furto. Os dados serão informados para a Polícia Civil, que dará prosseguimento a investigação.

Implemento agrícola danifica calçada

Em Teixeira Soares, um homem relatou que um implemento agrícola passou por cima e causou danos na calçada na frente de sua casa. A PM esteve no local e constatou que a calçada estava quebrada. Policiais realizaram patrulhamento, mas não encontram o autor do dano.

Mulher ameaçada pelo ex-marido

Já em Fernandes Pinheiro, uma mulher acionou a PM, pois está sendo ameaçada pelo ex-marido. A vítima relatou que possuía uma medida protetiva contra o autor da ameaça que expirou no domingo, 17, mas que estaria sendo renovada. A moradora ainda disse que as ameaças do ex-marido são constantes. Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados até a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelas ocorrências atendidas em Fernandes Pinheiro.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP


PUBLICIDADE

Comentários