Policial / Notícias

19/04/19 - 06h40 - atualizada em 20/04/19 às 13h16

Adolescentes são apreendidos após furtarem balaio

Menores furtaram objeto de uma loja. Em seguida, eles quebraram vidros da janela de um banheiro público e assediaram uma mulher

Da Redação


Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar no fim da tarde de quinta-feira, 18, em Teixeira Soares. Eles furtaram um balaio de uma loja. Em seguida, quebraram os vidros da janela de um banheiro público localizado ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Saúde. Depois, eles assediaram uma mulher.

Uma testemunha acionou a PM e informou a identificação de um dos menores. Ela disse que um deles estava com a mão ferida. Os policiais foram até o local e constataram os danos. Logo depois, os policiais foram abordados por uma moradora. Ela disse que estava caminhando com sua mãe, quando um rapaz alto, que usava um boné e transportava um balaio, passou a mão em seus cabelos e no pescoço. A vítima o repreendeu imediatamente e informou que o rapaz estava acompanhado de outro menor, que usava um boné e camiseta azul. Ele estava com a mão sangrando.

PUBLICIDADE

Os adolescentes foram abordados pelos policiais. O menor que estava com a mão ferida disse que havia se machucado em uma briga momentos antes da abordagem. Sobre a origem do balaio, ele afirmou que o amigo havia encontrado o objeto próximo de um banco na praça central. Depois, o rapaz confessou que furtou de uma agropecuária. Em seguida, o balaio foi deixado atrás do banheiro público da Rodoviária Municipal.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia. A mulher que foi assediada também compareceu no local. Ela reconheceu os suspeitos. A proprietária do estabelecimento reconheceu o balaio que havia sido furtado de sua loja. O Conselho Tutelar de Teixeira Soares foi acionado para acompanhar a situação em virtude do envolvimento dos adolescentes.

PUBLICIDADE



Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados