Policial / Notícias

12/02/19 - 00h39 - atualizada em 12/02/19 às 00h43

Adolescente é agredido com golpe de facão

Menor disse que o autor da agressão foi o irmão do seu padrasto

Da Redação


Um adolescente foi agredido com golpe de facão em Imbituva. O menor compareceu na sede do 3º Pelotão da Polícia Militar acompanhado de sua mãe para comunicar o fato registrado no domingo, 10.

O jovem relatou que o autor da agressão foi o irmão do seu padrasto. A vítima sofreu lesões nos braços e nas costas. O rapaz agredido disse que tem problemas no braço direito. Por isso, ele não conseguiu se defender.

PUBLICIDADE

Morador de Rio Azul é agredido por quatro pessoas

Um homem também foi agredido em Rio Azul. Policiais receberam uma denúncia anônima de que uma pessoa estava caída na rodovia Municipal José Desanoski, nas proximidades do Cristo, também no domingo, 10. No local, a vítima relatou que foi agredida por quatro homens, que causaram lesões em seu rosto, boca, olho e testa. O homem disse que não conhecia os autores e também não sabia os motivos das agressões. Ele foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado ao hospital de caridade São Francisco de Assis, em Rio Azul, para ser medicado.

PUBLICIDADE

Em outra ocorrência registrada no domingo, 10, em Rio Azul, uma mulher afirmou que seu filho chegou na residência embriagado. Em seguida, ele ameaçou a mãe e suas filhas. Conforme a moradora, esse fato já ocorreu outras vezes. Mesmo assim, a mulher não demonstrou interesse de representar contra o filho.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

Enquete

Reforma da Previdência

  • Nenhuma das respostas
  • Não deve mexer nos que ganham menos
  • Não é necessária
  • Deve ser ampla
Resultados