Policial / Notícias

18/10/19 - 16h44 - atualizada em 18/10/19 às 22h15

Adolescente agride morador de Rebouças com pedaço de madeira

Vítima sofreu uma lesão na cabeça. Autor da agressão apresentava sinais de embriaguez, conforme a PM

Da Redação

Um adolescente agrediu um morador de Rebouças com um pedaço de madeira. A ocorrência foi registrada ontem. A vítima sofreu uma lesão no lado esquerdo da cabeça. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos que tiveram êxito em localizar o menor de idade, que foi o autor da agressão. Segundo os policiais, o agressor apresentava sintomas de embriaguez. Ele foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Rebouças.

PM de Inácio Martins realiza apreensão de drogas 

Já em Inácio Martins, a PM realizou uma apreensão de drogas e prendeu um homem que estava com os entorpecentes.

Policiais realizavam patrulhamento quando avistaram um homem parado com uma motocicleta. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o suspeito fugiu e entrou numa residência. Os policiais entraram no imóvel, mas não conseguiram localizá-lo. O homem saiu por uma porta lateral e entrou numa mata.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Posteriormente, os policiais conseguiram interceptá-lo. O suspeito portava um recipiente com algumas pedras de crack embaladas. Além disso, foram apreendidas uma bucha de maconha e algumas buchas de cocaína. A convivente do suspeito autorizou a busca domiciliar. No local foi encontrada uma quantia em dinheiro em notas diversas. A moradora relatou que seu companheiro comercializa substâncias ilícitas há alguns anos e que ela não concorda com a atitude.

O homem confirmou que vende entorpecentes. Em virtude do fato, o suspeito foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi entregue na Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins. Para o mesmo local foram entregues o dinheiro e os objetos apreendidos.


Comentários