Policial / Notícias

09/09/19 - 00h51 - atualizada em 09/09/19 às 01h17

Acidente envolve dois carros da mesma família

Colisão traseira deixou dois feridos

Da Redação

Acidente deixou dois idosos feridos

Dois carros da mesma família se envolveram num acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na tarde de domingo, 8. A colisão traseira envolveu um Ford Fiesta, de Rancharia/SP, e uma Parati, de Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

Os condutores transitavam sentido Curitiba/Ponta Grossa, quando passaram pelo km 527 + 300 metros da rodovia, onde a faixa da esquerda estava interditada em razão do transbordo da carga de um caminhão que havia sofrido um acidente no período da manhã. Com isso, ele ficou parado no canteiro central. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a condutora do Fiesta seguia atrás de um caminhão. Ao mudar para a faixa da esquerda, ela se deparou com os cones de sinalização e freou repentinamente. Em seguida, ela passou em cima de vários cones. A Parati, que seguia logo atrás, colidiu na traseira do Fiesta.

Dois ocupantes da Parati ficaram feridos. Uma das vítimas, de 77 anos, sofreu ferimentos graves. Já a outra vítima, de 71 anos, teve lesões leves. Ambas receberam atendimento no local e foram encaminhadas para um hospital em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Os condutores fizeram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Os veículos foram liberados aos proprietários.

A PRF solicita que os motoristas estejam atentos a sinalização. Em caso de advertência de acidente na pista ou ao avistar cones de sinalização, o motorista deve redobrar a atenção e reduzir a velocidade, de acordo com os policiais.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Parati (foto) colidiu na traseira de Fiesta. Detalhe é que os dois carros eram de pessoas da mesma família

Comentários