Paraná / Notícias

17/11/19 - 22h10 - atualizada em 17/11/19 às 22h15

PRF e PM apreendem 156 kg de maconha e pistola de 9 mm

Entorpecentes e a arma foram encontrados em carro abordado na BR-277. Três homens foram presos pelos policiais

Da Redação

Pistola de nove milímetros estava sendo transportada em veículo abordado na BR-277, em Guarapuava

Em uma operação conjunta, as equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de 156 kg de maconha e uma pistola nove milímetros na BR-277, em Guarapuava. Os entorpecentes e a arma estavam sendo transportados em um veículo Fiat Toro abordado no km 319 da rodovia, na madrugada de sábado, 16, por volta das 5 horas.

Na oportunidade, a equipe de plantão do posto Guará da PRF recebeu uma ligação informando que policiais militares estavam realizando acompanhamento tático aos veículos Fiat Toro e GM Onix. Ao verificarem o compartimento de carga do Fiat Toro, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que totalizaram 156 quilos e 52 gramas da droga. No interior do carro foi localizada uma pistola nove milímetros municiada. O automóvel contava apenas com o banco do motorista e possuía danos na área interna.

Durante verificação na numeração do chassi, as equipes constataram que o Fiat Toro Freedom, com placas de Campo Mourão, havia sido roubado em 23 de maio deste ano. O Onix possuía dois ocupantes, que não estavam com objetos ilícitos. Porém, um deles confirmou que o carro e seus ocupantes estavam atuando como batedor do Fiat Toro.

O condutor do Fiat Toro e os dois homens que ocupavam o Onix foram presos. O trio, os veículos, as drogas e a arma foram levados para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava (SDP) pela PM, que concluiu o atendimento da ocorrência.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

PRF e PM apreenderam carro que transportava arma e drogas e o veículo que atuava como batedor

Operação conjunta das equipes da PM e da PRF ocorreu na madrugada de sábado, 16

Fiat Toro havia sido roubado no dia 23 de maio

Comentários