Paraná / Notícias

13/12/19 - 10h30 - atualizada em 13/12/19 às 20h52

PM prende envolvidos em assalto a Cooperativa de Antônio Olinto

Assaltantes renderam funcionários e levaram R$ 50 mil em agrotóxicos, além de celulares e outros objetos

Da Redação, com informações da Rádio Cultura Sul

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) após assaltarem uma cooperativa em Antônio Olinto na manhã desta quinta-feira, 12.

Os bandidos chegaram ao local em um veículo Fiat Strada de cor branca, amarraram os funcionários, pegaram seus celulares e pertences e roubaram cerca de R$ 50 mil em agrotóxicos. Em seguida, os ladrões fugiram do local.

Caminhonete Fiat Strada teria sido utilizada durante o assalto

Policiais de São Mateus do Sul, de Mafra e Rio Negro (SC) foram acionados para tentar capturar os envolvidos no crime. No início da tarde, a PM foi informada de que os criminosos estariam na localidade de Butiá, no interior do município.

No local, foram encontrados a caminhonete utilizada no assalto e um veículo Fox, que dava cobertura aos assaltantes. Durante tentativa de fuga, o condutor da Fiat Strada, que tinha alerta de furto, perdeu o controle da direção e tombou. 

PUBLICIDADE

Houve troca de tiros no local. Um dos ladrões foi atingido na perna. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento de São Mateus do Sul. Depois, foi levado para a 4ª Subdivisão Policial junto com outro homem envolvido no crime. Os detidos seriam de Irati e Curitiba. Um terceiro ladrão fugiu pela mata. Ele está sendo procurado pelos policiais.

Durante a operação, a PM recuperou os objetos roubados durante o assalto.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Comentários