Paraná / Notícias

09/06/19 - 21h59 - atualizada em 09/06/19 às 22h02

Motociclista morre em acidente na BR-376

Jovem caiu da moto depois de colisão lateral contra caminhão

Da Redação

Motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente

Um jovem morreu em decorrência de um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite de sábado, 8, por volta das 22h30. Ivan Fábio Lourenço de Souza, de 26 anos, conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz, com placas de Duque de Caxias/RJ, no km 490 +900 metros da rodovia, no trecho entre os viadutos de acesso ao Núcleo Santa Paula e Santa Terezinha.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois condutores seguiam sentido Ponta Grossa/Curitiba, quando ocorreu a colisão lateral. Com o impacto, o motociclista caiu e morreu no local. Conforme a PRF, o condutor do caminhão ainda transitou por mais de dez quilômetros até parar num posto de combustível. Lá, ele entrou em contato com a central da PRF para informar sua localização e contar o que havia ocorrido.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde deu entrada na madrugada de domingo, 9, por volta das 4h30. A moto foi recolhida ao pátio da PRF. De acordo com informações do portal A Rede, Ivan era dono de uma empresa local de moto-entregas.

PUBLICIDADE

Ainda em Ponta Grossa, o condutor de um veículo Fiat Siena perdeu o controle da direção e saiu da pista no km 488 da BR-376, na noite de sábado, 8, por volta das 19h40. O motorista, de 37 anos, não sofreu ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0.89 mg/l de álcool no organismo. O condutor foi detido por embriaguez ao volante e conduzido para a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua    

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários