Paraná / Notícias

23/01/20 - 10h25 - atualizada em 23/01/20 às 12h20

Colisão contra árvore causa morte de pai e filha na BR-376

Chovia no momento do acidente registrado em uma saída de curva

Da Redação

Carro ficou destruído após colisão contra árvore

Pai e filha morreram em um acidente grave na BR-376, em Ponta Grossa, no início da noite de quarta-feira, 22. Um veículo Celta, com placas de Reserva/PR, saiu da pista no quilômetro 474 + 300 metros da rodovia e colidiu contra uma árvore. 

O motorista José Nilson Ferreira, de 58 anos, e a passageira Aline Roani Ferreira, 18, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente que ocorreu em uma saída de curva no trecho que liga o Trevo Caetano ao Bairro Pinheirinho, na saída Norte de Ponta Grossa. Bombeiros, PRF e a Polícia Científica prestaram atendimento à ocorrência.

Policiais disseram ao Portal A Rede que foram encontradas algumas sacolas de compras no carro. Isso indica que pai e filha teriam realizado compras em Ponta Grossa e estavam retornando para Reserva.

O sepultamento das vítimas acontece na tarde desta quinta-feira, 23, às 17 h, na cidade de Reserva (onde ambos residiam).

PUBLICIDADE

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Acidente ocorreu na saída de Ponta Grossa

José Nilson Ferreira e Aline Roani Ferreira (vítimas do acidente)

Comentários