Irati e Região / Notícias

10/07/19 - 00h38 - atualizada em 10/07/19 às 20h45

Saiba como será entrada de veículos durante o rodeio de Irati

Carros da organização do evento, de autoridades, veículos oficiais e com carteirinha de passe livre poderão circular pela área do evento, com velocidade reduzida, sem som alto

Da Redação, com reportagem de Rodrigo Zub 

CT Willy Laars sediará 31ª edição do Rodeio Crioulo de Integração de sexta a domingo

Veículos de pequeno porte terão acesso ao interior do CT Willy Laars durante o 31º Rodeio Crioulo de Integração, entre os dias 12 e 14 de julho. O Departamento de Trânsito de Irati (Iratran) vai fiscalizar a entrada e saída de automóveis no local do evento. O acesso será permitido a carros da organização do evento, de autoridades, veículos oficiais e dos portadores de carteirinha de passe livre, desde que mantenham velocidade controlada e sem som alto.

Cada CTG participante do rodeio terá direito a cinco passes. O acesso dos veículos portadores de passe será controlado mediante identificação das placas. Conforme o diretor da Iratran, Lee Jhefferson de Souza, carros pequenos com acesso permitido ao CT entram pela portaria de baixo e caminhões que transportam os animais e veículos mais pesados devem acessar o parque de rodeios pelo portão de cima nos fundos do CT. “A saída será única, pelo lado de baixo. Vai haver um portão específico, para todos, do lado de baixo do parque”, explica.

De acordo com Elcio de Jesus Fernandes, que auxilia a organização do evento, estão sendo concluídos os últimos ajustes de uma série de melhorias executadas no CT Willy Laars, como a reforma da pista e a infraestrutura de água e luz, visando não apenas o rodeio, como a outros eventos a serem realizados ao longo do ano, a exemplo do Irati Motofest, que aconteceu na semana passada.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Os demais veículos devem utilizar os estacionamentos externos, que serão fiscalizados pela Iratran durante o evento. “A Iratran vai permanecer das 8h da manhã às 22h. No domingo (14), não entra mais veículo dentro do parque; o domingo é um dia que temos grande movimentação de pessoas. Pedimos aos CTGs que estarão acampados que não se movimentem muito, com entra e sai de carros”, solicita o diretor da Iratran.

Informações sobre a retirada de passes de acesso de veículos para os CTGs ao parque do rodeio podem ser obtidas com o coordenador da Campeira, Ederson Luiz Campos (Edinho), pelo telefone (42) 9-9974-0732 ou com a Samantha na secretaria de Desenvolvimento Econômico.

PUBLICIDADE

Agente do Iratran, Ronildo Francisco Xavier, diretor do Iratran, Lee Jhefferson Souza e Elcio de Jesus Fernandes, que faz parte da organização do rodeio, estiveram na Rádio Najuá para explicar como será a entrada e saída de veículos durante o rodeio

Comentários