Irati e Região / Notícias

19/01/19 - 13h13 - atualizada em 19/01/19 às 13h16

Dagoberto Waydzik deixará comando da secretaria de Arquitetura

Engenheiro civil passará a realizar assessoria para a Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV) na região

Paulo Sava

O engenheiro civil Dagoberto Waydzik anunciou que vai deixar o comando da Secretaria de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo a partir de fevereiro. Ele permanece no comando da pasta até o dia 31 de janeiro. Depois disso, ele passará a prestar assessoria para a Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV) na região.

Dagoberto agradece a acolhida que teve do prefeito Jorge Derbli e disse que ficou mais tempo do que havia prometido. Inicialmente, ele disse que pretendia ficar apenas seis meses no cargo. O engenheiro civil destaca que, durante os dois anos em que fez parte do Executivo, seu trabalho rendeu bons frutos ao município. “Estou muito contente porque a equipe era muito boa. O Jorge [Derbli] deu carta branca para a gente, nós fizemos vários trabalhos de drenagem essencial para a cidade no Rio das Antas, que necessita de dragagem. [Fizemos] O canal hídrico no centro da cidade e no Dallegrave, o projeto do Parque Aquático da Vila São João, que vai ser retomado as obras agora e o mais importante, nós estamos fazendo o plano de macrodrenagem. Esse plano de macrodrenagem vai nortear toda e qualquer obra para evitar e diminuir o problema de alagamentos no centro da cidade”, disse Dagoberto ao comentar as ações que realizou na pasta.  

Dagoberto não informou quem será seu substituto na Secretaria de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo a partir de fevereiro.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Dagoberto Waydzik havia planejado comandar a secretaria de Arquitetura, Engenharia e Urbanismo somente seis meses, mas permaneceu dois anos no cargo

Comentários