Irati e Região / Notícias

12/12/19 - 17h20 - atualizada em 13/12/19 às 11h23

Conselho do Meio Ambiente formaliza diretoria provisória

Também foi criada a Comissão de Finanças e decidido sobre o lançamento de edital de chamamento público para compor as vagas remanescentes
Jussara Harmuch

Edvane mance Sousa é a presidente interina do COMDEMA

O Conselho Municipal do Meio Ambiente - COMDEMA - de Irati se reuniu na manhã de hoje, 12, para formalizar a diretoria provisória - ad hoc  -  que conduzirá os trabalhos até que seja constituída uma diretoria definitiva.

Edvane Mance Sousa, que está designada para ocupar o cargo de presidente, interinamente, desde que o Conselho foi restituído para a realização da 1ª Conferência, sugeriu os nomes e após aceite e deliberação do plenário, a diretoria ficou composta da seguinte maneira:

Vice-presidente: João Luís Veríssimo

1ª secretária: Carla Mosele

2ª secretária: Tenente Carla Spak

Também foi criada a Comissão de Finanças e decidido sobre o lançamento de edital de chamamento público para compor as vagas remanescentes dos setores da sociedade civil organizada e produtivo, que terá prazo até o fim de fevereiro. 

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui  

A diretoria composta fará os encaminhamentos até que o Conselho se reúna novamente, em data aprovada pelo plenário, sempre na última quinta-feira do mês, sendo a próxima em 30 de janeiro. A reunião acontecerá entre 8h30 e 10h30, na Casa dos Conselhos e é aberta ao público, sendo os assuntos internos das comissões, especificamente no que diz respeito a denúncias, reservados aos conselheiros até que se delibere sobre eles.

A comissão eleitoral que realizou a eleição dos membros do Conselho durante a Conferência, presidida pelo também presidente do Observatório Social de Irati, Leonel Leandro da Silva, fez a entrega formal dos documentos.

Veja sobre os temas de trabalho que foram aprovados na Conferência no saiba mais, logo abaixo.

Comissão eleitoral de composição do Conselho que trabalhou durante a Conferência Municipal

PUBLICIDADE

Comentários