Irati e Região / Notícias

12/12/19 - 00h44 - atualizada em 12/12/19 às 00h54

CIEE divulga vagas de estágio disponíveis para Irati e região

São ofertadas 11 vagas em Irati, seis para São Mateus do Sul, uma para Prudentópolis e uma para Fernandes Pinheiro

Da Redação

São ofertadas 19 vagas de estágio remunerado em Irati e região

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) divulgou na tarde de quarta-feira, 11, as vagas de estágio remunerado disponíveis para os municípios da região. São 11 vagas para Irati, seis para São Mateus do Sul, uma para Prudentópolis e uma para Fernandes Pinheiro.  

Em Irati, as oportunidades estão distribuídas da seguinte forma: quatro vagas para estudantes de Ensino Médio noturno; uma para Ensino Médio matutino; uma para Técnico em Administração ou Técnico em Contabilidade; uma para Bacharelado em Administração ou Bacharelado em Ciências Contábeis; uma para estudantes de Direito, uma para alunos de Eletrotécnica, de Eletromecânica ou de Automação Industrial; e duas de estágio para estudantes de Biomedicina ou de Especialização em Estética.

Em São Mateus do Sul, são disponibilizadas cinco vagas para alunos de Ensino Médio matutino ou noturno e uma para estudantes de Bacharelado em Administração. Na região, o CIEE oferta uma oportunidade para estudantes de Bacharelado em Administração ou de Bacharelado em Ciências Contábeis em Fernandes Pinheiro e uma vaga para alunos de Agronomia ou de Tecnologia em Produção Agrícola em Prudentópolis.

As vagas podem ser alteradas nos próximos dias, dependendo do preenchimento das empresas. Informações sobre as vagas podem ser obtidas nas unidades regionais do CIEE. Em Irati, as pessoas podem comparecer pessoalmente na Rua Marechal Deodoro, 112, Centro, ligar para 3423-2606 ou (42) 9-9153-5328 ou ainda encaminhar e-mail para irati@cieepr.org.br. Em São Mateus do Sul, o CIEE fica na Rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, Centro. Telefones para contato (42) 3532-7692 ou (42) 9- 9109-5134. E-mail: saomateus @cieepr.org.br.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP 

PUBLICIDADE


Comentários