Geral / Esportes

21/11/12 - 16h57 - atualizada em 22/11/12 às 11h30

Yasaki é campeã dos jogos do Sesi do PR

Equipe de futsal feminino da Yasaki venceu a competição realizada em Arapongas, no último fim de semana
Da Redação, com informações do Sesi

 
A equipe de futsal feminino da empresa Yasaki, de Irati, se sagrou campeã Estadual dos Jogos do Sesi do Paraná no domingo, 18, em Arapongas.  Na final da competição as meninas iratienses venceram a equipe do “Horas Prati”, de Toledo, por 4 a 2.  A conquista garantiu uma vaga na etapa sul-brasileira que acontece entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro em Blumenau/SC.
           
Representantes da região

As outras modalidades que tiveram a participação de atletas da Yasaki foram: atletismo, futebol, tênis de mesa masculino, truco, vôlei de praia feminino, voleibol feminino e masculino. A Acome foi representada somente pela mesa-tenista, Eliane Martins.  Já a construtora dos Campos Gerais teve a participação de atletas no xadrez.

Equipes das empresas Solare, de Arapongas; Volkswagen, Bosch, Volvo, de Curitiba; Ondas Bonés e Molas Fama, de Apucarana; Kadesh e Yazaki, de Irati, estão entre as vencedoras dos Jogos do Sesi 2012.

Mais de 1.500 trabalhadores de 144 empresas de todo o Estado participaram da etapa estadual dos Jogos do Sesi.

Para ficar com o título o time da Yasaki realizou três jogos durante a competição. Na partida de estréia, as iratienses venceram o time dos Correios, de Curitiba, por 6 a 2. No jogo segundo jogo, a Yasaki encontrou maiores dificuldades e venceu a equipe da Botica, de São José dos Pinhais por 3 a 2. Esse triunfo garantiu o primeiro lugar do grupo A e o passaporte para a decisão do certame. Na grande final, as iratienses derrotaram o time do “Horas Prati”, de Toledo, por 4 a 2.

Mesa-tenista conquista vice-campeonato

Quem também fez bonito na Fase Estadual dos Jogos do Sesi foi a atleta, Eliane Martins, da empresa Acome do Brasil, que ficou em segundo lugar na modalidade Tênis de Mesa Feminino. O resultado garantiu a classificação da atleta para a próxima fase.

Eliane Martins (à esquerda) terminou em 2º lugar no tênis de mesa
Meninas do futsal conquistaram o título da competição

Comentários