Geral / Esportes

23/08/13 - 09h24 - atualizada em 23/08/13 às 09h27

Torcida organizada é a nova patrocinadora do Paraná Clube

Clube paranaense vai estampar marca na frente da camisa durante os jogos contra o Sport e Guaratinguetá, na Vila Capanema
Por Globoesporte.com - Curitiba

Paraná Clube divulga patrocínio com a torcida

O Paraná Clube inovou na necessidade de buscar apoio da torcida. Após acabar um contrato de patrocínio com uma rede de restaurantes paranaense, o clube tricolor anunciou que a torcida organizada Fúria Independente estampará a marca no ponto mais cobiçado da camisa.

A situação foi anunciada no final da manhã desta quinta-feira e é um pouco fora do comum. A iniciativa vai render aos cofres do Tricolor quase R$ 50 mil  e é válida pelas próximas duas partidas contra o Sport e Guaratinguetá, disputadas na Vila Capanema.

Além da estampa na camisa, o uniforme será vendido para a torcida com edição limitada, para melhorar a venda e achar uma fonte a mais para melhorar a situação financeira paranista. O clube luta para regularizar os salários atrasados de jogadores e funcionários.

- Entendemos o momento como muito propício para esta quebra de paradigmas, pois esta parceria sintetiza a união ora fortalecida entre torcida, diretoria, sócios, conselheiros, funcionários, comissão técnica e atletas, num esforço ímpar para o fortalecimento do Paraná Clube. Assim, seguimos com força na busca pelo acesso à primeira divisão, conquistando nosso espaço no futebol brasileiro - informou a diretoria do Paraná, em nota publicada no site oficial.


Comentários