Geral / Esportes

24/04/17 - 19h39

Semifinais da Copa Imprensa começam nesta semana

Partidas de ida da semifinal acontecem na quinta, 27, e sexta-feira, 28

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
Os jogos de ida da semifinal da Copa Imprensa de Futsal, denominada “Agostinho da Rosa”, foram agendados para essa semana. Os dois confrontos acontecem no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. 

Na quinta-feira, 27, a equipe da Wisa enfrenta o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), às 20h30. No mesmo horário duelam Leite São Miguel e Rio Azul, na sexta-feira, 28.

Campanhas dos times classificados

Das quatro equipes semifinalistas, o CAT possui a melhor campanha e segue com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, o CAT venceu as equipes do Iraty NT e do Divino, por 11 a 1 e 8 a 2, respectivamente. Já na segunda fase, o CAT goleou o AJAX, pelo placar de 8 a 0, e derrotou Teixeira Soares, por 6 a 4.

Adversário do CAT na semifinal, a equipe da Wisa conseguiu quatro vitórias e teve uma derrota na competição. Na primeira fase, a Wisa goleou o Juventude do Rio Bonito, por 13 a 3. Na segunda rodada, a Wisa venceu o AJAX, por 10 a 5. Na segunda fase, o time perdeu para o Divino, por 9 a 7. Depois, a equipe se reabilitou com uma goleada sobre o Canisianas, por 13 a 5. Na partida que valia a vaga na semifinal, a Wisa ganhou de Teixeira Soares, pelo placar de 4 a 2.

A equipe de Rio Azul também obteve quatro vitórias e perdeu uma partida. Na fase de classificação, os rio-azulenses venceram o Ludi Strema, por 8 a 3, depois foram derrotados pelo Teixeira Soares, 11 a 6, e ganharam do Juventude do Rio Bonito, pelo placar de 10 a 4. Na segunda fase, Rio Azul conquistou dois triunfos contra Canisianas e Divino, por 11 a 6 e 5 a 2, respectivamente.

Quem mais jogou até agora foi à equipe do Leite São Miguel. Em sete partidas, o time venceu cinco vezes e foi derrotado em duas ocasiões. Na primeira fase, o Leite São Miguel venceu Calhas Sokulski, Pedreira e Iraty NT, por 6 a 1, 5 a 2 e 11 a 1. A única derrota foi para o Canisianas, por 8 a 5, na terceira rodada. Na segunda fase, o Leite São Miguel começou perdendo para Teixeira Soares, por 7 a 2. Na sequência, o time triunfou sobre o Ajax e o Divino, por 6 a 1 e 5 a 1. Com esses resultados, o Leite São Miguel conseguiu a classificação para a semifinal.

Equipe de Rio Azul disputa semifinal da Copa Imprensa de Futsal


Comentários