Geral / Esportes

02/04/17 - 14h47 - atualizada em 02/04/17 às 14h50

Rodada da Copa Imprensa tem 50 gols em 4 jogos

Segunda fase da competição começou com vitórias do CAT, Teixeira Soares, Divino e Rio Azul

Rodrigo Zub

Equipe do Divino (foto) venceu a Wisa na primeira rodada da segunda fase da Copa Imprensa de Futsal
A segunda fase da Copa Imprensa de Futsal denominada “Agostinho da Rosa” teve início com quatro partidas. Para quem gosta de bola na rede, a rodada foi movimentada e teve média superior a 12 gols por jogo (50 gols em quatro jogos).

Na quinta-feira, 30, os dois times de Teixeira Soares que entram em quadra no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão) conseguiram vitórias. Na primeira partida da noite, o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) não tomou conhecimento e goleou o Ajax, por 8 a 0. Já o Teixeira Soares venceu o Leite São Miguel, pelo placar de 7 a 2. 

Resultados Copa Imprensa: 

Quinta-feira

CAT 8x0 Ajax

Teixeira Soares 7x2 Leite São Miguel

Sexta-feira

Divino 9x7 Wisa

Rio Azul 11 x 6 Canisianas

A rodada teve sequência na sexta-feira, 31, com mais dois jogos movimentados e repletos de gols no ginásio Batatão. Na preliminar, o Divino venceu a equipe da Wisa, por 9 a 7. No segundo duelo da noite, o time de Rio Azul ganhou do Canisianas, pelo placar de 11 a 6.

A Copa Imprensa de Futsal é disputada em sistema de eliminatória dupla. Por isso, as equipes derrotadas na rodada, Ajax, Leite São Miguel, Wisa e Canisianas, ainda podem obter a vaga na semifinal desde que não percam mais nenhum jogo na segunda fase. Já os times do Divino, Rio Azul, CAT e Teixeira Soares dependem apenas de mais um triunfo para avançarem para a semifinal.

PUBLICIDADE


Comentários