Geral / Esportes

08/04/17 - 18h05 - atualizada em 10/04/17 às 18h25

Rio Azul e CAT garantem vaga na semifinal da Copa Imprensa

Leite São Miguel, Wisa, Teixeira Soares e Divino disputam as duas últimas vagas

Rodrigo Zub

CAT garantiu classificação após vencer o clássico contra Teixeira Soares
Os dois primeiros semifinalistas da Copa Imprensa de Futsal denominada “Agostinho da Rosa” foram definidos na rodada desta semana. Clube Atlético Teixeira-Soarense e Rio Azul conseguiram o segundo triunfo na segunda fase e garantiram a vaga entre os quatro melhores da competição.

A segunda rodada da segunda fase começou na quinta-feira, 6, com uma rodada dupla no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). No primeiro duelo, a equipe da Wisa goleou o Canisianas, por 13 a 5. Esse resultado, a Wisa na briga pela classificação a semifinal. Já o Canisianas sofreu a segunda derrota e se despediu da competição.

PUBLICIDADE
No segundo confronto da noite, Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) e Teixeira Soares fizeram um clássico emocionante. Em um jogo decidido nos detalhes, o CAT levou a melhor e venceu por 6 a 4. A vitória garantiu o CAT na semifinal. Já o time de Teixeira Soares segue na briga pela classificação.

Na noite de sexta-feira, 7, mais dois jogos agitaram o ginásio Batatão. Na preliminar, a equipe do Leite São Miguel venceu o AJAX, por 6 a 1. Já o time de Rio Azul derrotou o Divino, pelo placar de 5 a 2. Com esses resultados, a equipe do AJAX foi eliminada e o Rio Azul garantiu vaga na semifinal. Leite São Miguel e Divino ainda seguem na disputa, pois perderam apenas um jogo nesta fase. Para ser eliminado, o time precisa ser derrotado duas vezes.

Os duelos decisivos que vão decidir os últimos semifinalistas serão entre Wisa x Teixeira Soares; Divino x Leite São Miguel; 

Rio Azul também assegurou a vaga na semifinal




Comentários