Geral / Esportes

28/07/13 - 21h56 - atualizada em 28/07/13 às 22h04

Rebouças goleia Pinhais na abertura da segunda fase da Série Bronze

Atuando em casa, reboucenses golearam por 9 a 3 e começaram com o pé direito em busca de uma vaga nas semifinais
Rodrigo Zub

Contando com o apoio de 1.500 torcedores que lotaram o ginásio Camilão, na noite de sábado, 27, Rebouças começou a segunda fase da Série Bronze com o pé direito. A equipe da região Centro-Sul goleou Pinhais por 9 a 3 e assumiu a liderança do Grupo D.

Maycon, Binho e Dan com dois gols cada um foram os destaques da partida no lado reboucense. Picapau, Edimar e Daniel marcaram os outros gols do triunfo.

De acordo com informações do treinador, Aguinaldo dos Santos, dois jogadores fizeram sua estreia com a camisa de Rebouças. O iratiense Jonathan, conhecido por Dan, que estava atuando no Ipiranga, e o ala ambidestro Geyson, que jogou a Série Ouro deste ano no Ivaí. Segundo Aguinaldo, os dois atletas tiveram boa atuação e qualificaram o grupo que tenta uma vaga nas semifinais da competição.

No outro confronto do Grupo D, Assaí derrotou Jacarezinho por 3 a 2. Carambeí folgou na rodada. Rebouças volta à quadra somente no dia 10 de agosto contra Jacarezinho, fora de casa. A próxima partida em casa será no dia 17 de agosto diante de Carambeí. O time da região dos Campos Gerais foi o único que venceu Rebouças na Série Ouro 2013. A vitória foi conquistada justamente no ginásio Camilão por 4 a 2, em partida válida pela primeira fase da competição.


Rebouças começou com pé direito a segunda fase da Série Bronze


Prudentópolis estreia com derrota

Outra equipe da região Centro-Sul que entrou em quadra na rodada do fim de semana foi Prudentópolis. Mesmo jogando diante da torcida, os prudentopolitanos perderam para o Caramuru/Castro por 5 a 1.  A partida foi válida pelo Grupo C da Série Bronze.

Futsal feminino


No campeonato paranaense de futsal feminino foram realizadas quatro partidas no sábado, 27. Em Guarapuava, o time da casa foi derrotado por 2 a 1 para o Paraná Clube. Mesmo atuando longe da torcida, Cianorte aplicou um sonora goleada por 16 a 0 contra  Corbélia. O Telêmaco Borba ganhou por 7 a 3 de Maringá. Fechando a rodada, o Prudentópolis passou por Londrina por 6 a 2.

Com os resultados, o Paraná lidera competição com 15 pontos, seguido do Cianorte com 13. O Prudentópolis está em 3º lugar com nove pontos.


Comentários