Geral / Esportes

12/08/13 - 01h06

Rebouças empata em Jacarezinho e mantém liderança do grupo

Jacarezinho e Rebouças empataram por 3 a 3 em jogo válido pela Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal
Rodrigo Zub


A equipe do Rebouças Futsal viajou até Jacarezinho no sábado, 10, e voltou com um ponto na bagagem. As duas equipes empataram por 3 a 3 no ginásio Cássio Arantes Pereira. Binho duas vezes e Maycon marcaram os gols do time reboucense.

O treinador de Rebouças, Aguinaldo dos Santos, afirmou à reportagem da Najuá, que o jogo foi equilibrado. Ele valorizou o empate conquistado fora de casa e revelou que o time enfrentou dificuldades com a viagem longa e cansativa.

Durante a partida, os reboucenses estiveram duas vezes na frente do marcador (2 a 1 e 3 a 2), mas não resistiram e cederam a igualdade. Aguinaldo diz que a arbitragem prejudicou sua equipe no primeiro tempo. O treinador questionou algumas faltas marcadas contra Rebouças. O segundo gol de Jacarezinho aconteceu em um tiro livre, que foi batido em função do time reboucense ter estourado o limite de cinco faltas.

Aguinaldo ainda comentou que os dois times apostaram no goleiro-linha no minuto final da partida. “Os goleiros se destacaram e fecharam o gol, terminando assim empatado o confronto”, revelou.

O ponto conquistado em Jacarezinho manteve Rebouças na liderança do grupo D com quatro pontos. Carambeí e Assaí somam a mesma pontuação, mas levam desvantagem nos critérios de desempate. Jacarezinho soma dois pontos e Pinhais está na lanterna da chave com um ponto. 

No sábado, 17, Rebouças volta a atuar diante dos torcedores. O adversário será a equipe de Carambeí.

Rebouças lidera o Grupo D da Série com quatro pontos


Prudentópolis goleia no futsal feminino

No Campeonato Paranaense Feminino, Prudentópolis aplicou uma goleada sobre Maringá. O triunfo por 10 a 1, deixou as meninas prudentopolitanas em 4º lugar na classificação do estadual com 12 pontos. A partida contra as maringaenses foi realizada na noite de sábado, 10, no ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis.

O Paraná lidera a competição com 21 pontos, seguido do Cianorte com 16, e de Guarapuava, que soma 12 pontos.

Comentários