Geral / Esportes

25/03/17 - 12h44

Oito equipes seguem na briga pelo título da Copa Imprensa

Mais quatro equipes foram eliminadas na rodada do fim de semana

Rodrigo Zub

Rio Azul (foto) é uma das oito equipes que brigam pelo título da Copa Imprensa de Futsal
Mais quatro equipes foram eliminadas da Copa Imprensa de Futsal denominada “Agostinho da Rosa”. Ludi Strema, Juventude do Rio Bonito, Calhas Sokulski e Iraty NT sofreram a segunda derrota na competição e estão fora da briga pelo título. 

A quarta rodada começou com dois jogos na quinta-feira, 23, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão). Na preliminar, o Divino ganhou do Calhas Sokulski, por 8 a 5. Na segunda partida da noite, o Leite São Miguel goleou o Iraty NT, pelo placar de 11 a 1.

A rodada prosseguiu ontem, 24, com mais duelos no Batatão. Ajax e Ludi Strema empataram por 4 a 4. Nos pênaltis, o Ajax venceu por 4 a 3. Já a equipe de Rio Azul venceu o Juventude do Rio Bonito, por 10 a 4.

PUBLICIDADE
Com as vitórias, Divino, Leite São Miguel, Ajax e Rio Azul seguem na competição. As outras equipes que continuam na disputa são CAT, Teixeira Soares, Canisianas e Wisa.

Após quatro rodadas, 11 equipes já foram eliminadas da Copa Imprensa de Futsal: Olaria Faxinal, Panificadora SK Pereira, Cavalin CIA, Lagoa Azul, Pedreira, Oficina Dois Irmãos e Juventude, Ludi Strema, Juventude do Rio Bonito, Calhas Sokulski e Iraty NT.

Resultados da 4ª rodada

Divino 8x5 Calhas Sokulski

Leite São Miguel 11x 1 Iraty NT

Ajax 4x4 Ludi Strema

Pênaltis: Ajax 4x3 Ludi Strema

Rio Azul 10x4 Juventude do Rio Bonito


Comentários