Geral / Esportes

18/07/12 - 21h51 - atualizada em 18/07/12 às 23h15

Marechal vence Guarapuava e assume liderança da Série Ouro

Gadeia foi o grande destaque do jogo com dois gols e uma assistência. Biro fez para os guarapuavanos, mas não evitou a derrota por 3 a 1
Rodrigo Zub


Marechal derrotou Guarapuava na noite de terça-feira, 17, no ginásio Joaquinzão, em Guarapuava
O Marechal Cândido Rondon é o novo líder do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite de terça-feira, 17, a equipe da região Oeste do Estado aproveitou o momento de instabilidade do Deportivo Guarapuava e venceu o rival mesmo atuando fora de casa. Gadeia foi o grande destaque do jogo com dois gols e uma assistência. Biro fez para os guarapuavanos, mas não evitou a derrota por 3 a 1.

Com o resultado, os rondonenses ultrapassaram o Cascavel e novamente chegaram à liderança da competição. Após 19 rodadas, o Marechal soma 46 pontos, um a mais que os atuais campeões da Série Ouro de Futsal.

De um lado alegria. No outro só resta lamentar o quinto jogo sem vitória no certame. A má fase do Deportivo fez com que a equipe despencasse na classificação. Atualmente, os guarapuavanos que já chegaram a ocupar o G-4 estão na 8ª posição com 30 pontos.

O time de Brigadeiro terá pouco tempo para juntar os cacos e buscar a reabilitação. No sábado, 21, o Deportivo encara o Palotinense, fora de casa. Já o Marechal também terá um compromisso difícil nesta semana. Na sexta-feira, 20, a equipe da região Oeste do Estado recebe o Corinthians/SP, em jogo válido pela Liga Futsal.

Comentários