Geral / Esportes

16/07/12 - 02h30 - atualizada em 16/07/12 às 02h34

Ivaí vence Pitanga fora de casa e segue entre os líderes da Série Prata

Com 21 pontos, Ivaí é o vice-líder da competição atrás somente do Clevelândia, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem nos critérios de desempate
Rodrigo Zub


O Ivaí Esporte Clube conquistou mais uma vitória na disputa da Série Prata de Futsal. Na noite de sábado, 14, o time de André Demczuk (Dedé), viajou até Pitanga para enfrentar a equipe da casa e voltou com o resultado positivo na bagagem. Com o placar de 4 a 2 no Complexo Esportivo Lolo Cleve, em Pitanga, a equipe da região dos Campos Gerais chegou aos 21 pontos na classificação da competição. Em 11 jogos, foram seis vitórias, três empates e duas derrotas.

Ivaí terá tira teima contra Clevelândia no próximo sábado, 21
Com essa campanha a equipe ocupa a 2ª colocação da Série Prata atrás somente do Clevelândia que também soma 21 pontos, mas leva vantagem nos critérios de desempate. Na rodada de sábado, 14, o Clevelândia venceu o Foz Futsal por 6 a 3.
Na próxima rodada que acontece no sábado, 21, Ivaí terá a chance de retomar a liderança da competição, pois enfrenta justamente o Clevelândia. A partida acontece no ginásio Edson Borochok, em Ivaí, às 20h30.

No jogo de ida realizado em Clevelândia, válido pela 4ª rodada da Série Prata, o Ivaí foi derrotado por 5 a 4 pelo rival.


Comentários