Geral / Esportes

06/11/12 - 02h21 - atualizada em 06/11/12 às 02h22

Ivaí perde em Clevelândia e poder reencontrar algoz na fase semifinal

Jogando fora de casa, ivaienses perderam por 5 a 4. Resultado garantiu a classificação do Clevelândia para a fase semifinal da Série Prata de Futsal
Rodrigo Zub

 
Estão definidas as quatro equipes que irão brigar por duas vagas na Série Ouro edição 2013. Clevelândia e Ampére venceram Ivaí e Foz do Iguaçu e confirmaram suas presenças na fase decisiva da competição. Na rodada do fim de semana, a penúltima da segunda fase, a equipe de Ivaí foi derrotada justamente pelo Clevelândia por 5 a  4, adversário que pode ser novamente rival nas semifinais.

Com o revés, o time comandado por André Demczuk (Dedé) perdeu a chance de garantir a 1ª colocação geral da competição. Essa posição garante vantagens na fase de mata a mata.

Para conseguir esse objetivo o time de Dedé necessita de uma vitória contra Ampére, na rodada decisiva da segunda fase. Esta partida acontece no sábado, 10, no ginásio Edson Borochok, às 20h30.

Outros jogos

Nos outros jogos da rodada do último fim de semana destaque para a vitória do Ampére sobre o líder da segunda fase da competição. Em casa o time de Ampére venceu o Foz do Iguaçu por 5 a 2. Quem também venceu foi à equipe de Pitanga, mas o resultado de 5 a 4 sobre Itaipulândia foi insuficiente para manter as chances de classificação para o time da região Centro-Oeste do Estado. Com 11 pontos, Pitanga está há quatro pontos do Ampére,4º colocado e última equipe no G-4 da competição.

O líder dessa fase é o Foz do Iguaçu que soma 18 pontos, seguido do Ivaí com 16.

Comentários