Geral / Esportes

09/12/12 - 01h58 - atualizada em 09/12/12 às 02h05

Ivaí e Foz empatam e campeão da Série Prata será conhecido em jogo extra

Ivaí e Foz do Iguaçu empataram por 4 a 4 na segunda partida da decisão da Série Prata. Jogo extra está marcado para ocorrer no próximo sábado, 15, em Ivaí
Rodrigo Zub


O campeão da Série Prata de Futsal será decidido em um jogo extra. Na segunda partida da decisão da competição, Ivaí e Foz do Iguaçu empataram por 3 a 3 na noite de sábado, 8. Mesmo atuando diante da torcida que lutou o ginásio Edson Borochok, os ivaienses não conseguiram sair de quadra com o resultado positivo, que levaria a equipe a conquista do título inédito da divisão de acesso do Campeonato Paranaense de Futsal.

Como na partida de ida houve empate por 4 a 4, será necessário uma terceira partida para definir o campeão da Série Prata. O regulamento da competição obriga que um time conquiste pelo menos quatro pontos após dois jogos, para ser considerado vencedor de um confronto mata-mata.

O jogo extra entre Ivaí e Foz do Iguaçu será novamente no ginásio Edson Borochok. O duelo decisivo entre as duas equipes acontece no próximo sábado, 15, às 20h30. Nesta partida, Ivaí joga com a vantagem do empate para erguer a taça de campeão da Série Prata, pois ao longo da competição obteve mais pontos que o rival.

Já o Foz do Iguaçu terá que repetir o feito conquistando no segundo turno da primeira fase da Série Prata, quando bateu o Ivaí por 4 a 3, em pleno ginásio Edson Borochok.

Lembrando que Ivaí e Foz do Iguaçu já se enfrentaram seis vezes na competição. Até agora, o equilíbrio tem sido a tônica do confronto. Ivaí leva uma pequena vantagem somando dois triunfos, contra um do Foz do Iguaçu, enquanto que três partidas terminaram empatadas.

Ivaí do pivô Clade, artilheiro da Série Prata ficou no empate com o Foz, na segunda partida da decisão da Série Prata


Comentários