Geral / Esportes

16/11/19 - 10h36 - atualizada em 16/11/19 às 10h41

Final da Copa Irati de Futsal será entre Leite São Miguel e Nacional/Mecânica Fifos

Jogos de volta da semifinal que definiram os classificados foram disputados na noite de sexta-feira

Rodrigo Zub

Imagem do jogo de ida da semifinal entre Tokio e Nacional/Mecânica Fifos

A final da Copa Irati de Futsal será entre Leite São Miguel e Nacional/Mecânica Fifos. Os jogos de volta da semifinal que definiram os finalistas foram realizados na noite de sexta-feira, 15.

Na primeira partida, o Tokio perdeu para o Nacional Mecânica Fifos, por 7 a 4. O resultado levou a decisão para os pênaltis, pois no primeiro jogo o Tokio havia vencido pelo placar de 9 a 4. Nas penalidades, o Nacional Mecânica Fifos venceu por 3 a 2 e ficou com a primeira vaga na decisão.

No segundo confronto da noite, o Leite São Miguel venceu a Panificadora Follmann/Wisa, por 8 a 3. No primeiro duelo da semifinal, o Leite São Miguel já havia derrotado o adversário pelo placar de 14 a 10.

Leite São Miguel e Nacional/Mecânica Fifos vão decidir a Copa Irati de Futsal em dois jogos. A outra competição de futsal em andamento em Irati (Campeonato Cascudão) também será decidida em duas partidas. América e Itamar Sound se classificaram para a final. As finais das duas competições terão transmissão da Super Najuá FM 92.5.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Foto do confronto de ida da semifinal entre Leite São Miguel e Panificadora Follmann/Wisa

Comentários