Geral / Esportes

23/02/13 - 11h09 - atualizada em 23/02/13 às 20h31

Equipe de Guarapuava irá disputar Liga Nacional de Futsal

CAD/Guarapuava será o sexto representante do Estado do Paraná na principal competição de clubes do País
Rodrigo Zub


CAD/Guarapuava irá debutar na Liga Futsal em 2013
O Estado do Paraná terá mais um representante na elite do futsal brasileiro. A CAD/Guarapuava irá debutar na competição em 2013. A participação da equipe na competição foi confirmada em entrevista coletiva à imprensa na quinta-feira, 21. Patrocinadores e a diretoria do clube se comprometeram a cumprir alguns requisitos básicos como logística de viagem, hospedagem dos atletas e adequações no ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão), local onde a equipe treina e manda seus jogos.

A competição começa no dia 15 de abril. Conforme a tabela da Liga Nacional, o time guarapuavano estreia dia 20 de abril contra o Florianópolis, no ginásio Joaquinzão. Na segunda rodada o CAD terá um velho conhecido pela frente.  A equipe comandada por Brigadeiro irá encarar o Cascavel, equipe com a qual decidiu o Campeonato Paranaense de Futsal em 2010, quando se sagrou campeão.

Na noite de hoje, 23, o CAD terá uma prévia do confronto contra os catarinenses quando duela contra o Joinville/SC, em partida amistosa, em Guarapuava.

Ainda na quinta-feira, 21, a diretoria do CAD anunciou a renovação do contrato com uma cooperativa da cidade, empresa que patrocina o clube.

Com a participação na Liga Futsal do Guarapuava o estado do Paraná passa a ter cinco representantes na competição nacional: Marechal, Umuarama, Cascavel e Maringá são as outras equipes que disputam a competição. 


Comentários