Geral / Esportes

01/11/19 - 20h41 - atualizada em 01/11/19 às 20h44

Doctor Red e Real Center se classificam para final de futsal em Rio Azul

Na semifinal, Real Center goleou o Transportes Dussanoski, por 6 a 0. Já o Doctor Red venceu o Paulistinha, pelo placar de 3 a 1

Rodrigo Zub

Foram definidos os finalistas do Campeonato Veteranos de Futsal em Rio Azul. As duas partidas da semifinal da competição aconteceram na noite de quinta-feira, 31, no ginásio Albino Ianoski (Albinão).

O Real Center goleou o Transportes Dussanoski, por 6 a 0. Já o Doctor Red venceu o Paulistinha, pelo placar de 3 a 1. Desta forma, Real Center e Doctor Red se classificaram para a final, que será disputada na próxima quinta-feira, 7, no ginásio Albinão.

Outro campeonato de futsal em andamento em Rio Azul é a Copa Real Center/MC Móveis Planejados/Beiçola. Neste sábado, 2, a competição prossegue com duas partidas no ginásio Albinão. Às 19h30, o time do Chopp Brasser enfrenta o Sampaiollo/Academia Atitude e Treinamento. Já às 20h30, o Baile de Monique joga contra o Entre Amigos/Terraplanagem Domingues.

Quatro partidas já aconteceram pela Copa. Na rodada de abertura no sábado passado, 26, a Vila Diva venceu a Villa Rio, por 5 a 4. Já a Auto Elétrica São José, de Mallet, derrotou a Invernada, pelo placar de 6 a 4. Na terça-feira, 29, o time da Madeireira Rio Claro venceu o Balaios Futebol Clube/Terraplanagem Domingues, por 4 a 3. Já o Santa Cruz ganhou do Lava Car Jatoloko, por 3 a 2.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Final em Rio Azul

O segundo jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul será disputado no domingo, 3. Juventude do Marumbi dos Elias e Cicles Debacz/Gio Cicles se enfrentam às 15h45. No primeiro confronto entre as duas equipes, o Juventude venceu por 1 a 0. Por isso, joga com a vantagem do empate para ser campeão. Vitória do Cicles por um gol de diferença leva a disputa aos pênaltis. Se o Cicles ganhar por dois gols de vantagem será campeão sem precisar das penalidades.

A primeira partida da decisão realizada domingo passado, 27, foi finalizada aos 33 minutos do segundo tempo em virtude do vento forte. Nesse momento, o Juventude vencia por 1 a 0 com gol de Biju no segundo tempo. O resultado foi mantido, pois a secretaria de Esportes e Cultura de Rio Azul levou em consideração o que determina o regulamento geral de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que determina a manutenção do placar do jogo caso a interrupção aconteça após os 30 minutos do segundo tempo.

Antes da final entre Juventude e Cicles/Debacz/Gio Cicles, haverá um jogo amistoso preliminar entre Equipe do Lucão e Tigres, às 14 h.


Comentários