Geral / Esportes

17/11/12 - 09h22 - atualizada em 17/11/12 às 09h25

De um olho numa vaga na Série Ouro, Ivaí enfrenta Clevelândia

Time treinado pelo iratiense, André Demczuk (Dedé) encara o Clevelândia, no ginásio Antônio Mariano Zardo, a partir das 20h30
Rodrigo Zub


A equipe do Ivaí Esporte Clube inicia na noite de hoje, 17, sua luta por uma vaga inédita na divisão de elite do Campeonato Paranaense de Futsal. O time treinado pelo iratiense, André Demczuk (Dedé) enfrenta o Clevelândia, no ginásio Antônio Mariano Zardo, a partir das 20h30.

Clade, artilheiro da Série Prata é a esperança de gols do Ivaí
Primeiro colocado na classificação geral das duas primeiras fases da competição, os ivaienses depositam suas fichas no pivô Clade, artilheiro da Série Prata, para sair de Clevelândia com uma vitória no jogo de ida das semifinais. Para a partida deste sábado, 17, Dedé não poderá contar com o ala Piauí, que cumpre suspensão automática depois de receber o terceiro cartão amarelo na partida contra Ampére, na última rodada da 2ª fase.

Duelo equilibrado

Até o momento Ivaí e Clevelândia já se enfrentaram quatro vezes nesta edição da Série Prata. Por enquanto, o equilíbrio é grande entre os dois times. O fator casa foi decisivo nos confrontos que apresentaram uma curiosidade. Três jogos terminaram com o mesmo placar (5 a 4). Na primeira fase, Clevelândia venceu em casa por 5 a 4, mas foi derrotado em Ivaí por 4 a 2. Na segunda fase, os ivaienses foram derrotados por 5 a 4, fora de casa, mas devolveram o mesmo placar no confronto de volta no ginásio Edson Borochok.

Semifinal

Na outra semifinal se enfrentam Ampére e Foz do Iguaçu. Vale destacar que os vencedores dos confrontos semifinais garantem acesso à divisão de elite do Campeonato Paranaense de Futsal na edição 2013.

Comentários