Geral / Esportes

15/03/19 - 19h23 - atualizada em 16/03/19 às 10h47

Copa Wisa define últimos semifinalistas

Cinco jogos serão realizados neste sábado, 16, fechando a primeira fase da competição. Duas equipes já têm vaga assegurada na semifinal

Rodrigo Zub

Oito equipes estão disputando a Copa Wisa de Futsal Feminino

Os jogos que fecham a primeira fase da Copa Wisa de Futsal Feminino foram agendados para esse sábado, 16, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati.

O Colégio Dario Veloso enfrenta o América, às 17 h. Em seguida, o time de União da Vitória pega o Faxinal dos Francos de Rebouças, às 18 h. Galáticas de Teixeira Soares e Montana Irati Futsal/Domingues Terraplanagens se enfrentam às 19 h apenas para definir a primeira posição do grupo B, já que os dois times já estão classificados para a semifinal. Já às 20 h será realizado o confronto atrasado da segunda rodada entre União da Vitória e Dario Veloso. Novo Futsal Irati e Santa Fé se despedem da competição em duelo que servirá apenas para cumprir tabela às 21 h.

Dois times conseguiram a classificação antecipada para a semifinal da Copa Wisa de Futsal Feminino. As equipes do Montana Irati Futsal/Domingues Terraplanagens e das Galáticas de Teixeira Soares lideram o grupo B com seis pontos e não podem ser mais alcançadas pelas adversárias. Novo Futsal Irati e Santa Fé não pontuaram e já estão eliminadas da disputa pela classificação.

PUBLICIDADE

No grupo A, o América ocupa a primeira colocação com quatro pontos. A equipe do Faxinal dos Francos de Rebouças está em segundo lugar com três pontos. O time de União da Vitória está em terceiro lugar com um ponto. Já o Colégio Dario Veloso ainda não pontuou. No grupo A, os quatro times seguem na briga pelas duas vagas na próxima fase.

Campeonato Masters de Irati

Quatro jogos movimentam a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Masters de Irati neste sábado, 16. Duas partidas serão realizadas no estádio Alberto Viante. ADL e Canisianas jogam às 13h45. Já o Guarani encara o Cruzeiro do Sul, às 15h45. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o Anata enfrenta o Juventus, às 13h45. Já o Alvoradão recebe o líder da competição, Estrela Azul de Assungui, às 15h45.

PUBLICIDADE

Após cinco rodadas disputadas, cinco equipes estão separadas por apenas três pontos. Essa é a diferença de pontos do Estrela Azul de Assungui, líder da competição, para o quinto colocado Cruzeiro do Sul. O time do interior de Fernandes Pinheiro tem 12 pontos e 13 gols de saldo. O segundo colocado é o Anata que também soma 12 pontos e tem oito gols de saldo. Já o Guarani é o terceiro colocado com 12 pontos e cinco gols de saldo. O Alvoradão fecha o G-4 com nove pontos e está na frente do Cruzeiro do Sul pelo critério de confronto direto. O Canisianas ocupa a sexta colocação com três pontos. ADL e Juventus somam um ponto.

Campeonato de futebol de Rio Azul

O Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul terá quatro jogos no fim de semana no estádio Municipal Orestes Pallú. No sábado, 16, acontecem os confrontos da segunda divisão. UBL e Villa Rio jogam às 14 h. Logo depois, o XV de Novembro encara a Desportiva/Frutaria Anjo Gabriel, às 16 h. No domingo, 17, as equipes da primeira divisão entram em campo. Em busca do bicampeonato, a Madeireira Rio Claro estreia contra o Transportes Dusanoski, às 14h. No segundo confronto, o Juventude do Marumbi dos Elias encara o Entre Amigos/Santa Cruz, às 16 h.

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42991135618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados