Geral / Esportes

23/11/19 - 13h29 - atualizada em 23/11/19 às 13h37

Confira resultados das partidas de ida da final da Copa Amcespar e do futsal iratiense

Nacional/ Mecânica Fifos e América saíram na frente nas finais da Copa Irati e do Campeonato Cascudão. Já Teixeira Soares venceu Imbituva na Copa Amcespar

Rodrigo Zub

Nacional/Mecânica Fifos (foto) está a um empate de conquistar o título da Copa Irati de Futsal

As partidas de ida da final dos campeonatos de futsal em andamento em Irati foram disputadas na noite de ontem, 22, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão).

O Nacional/Mecânica Fifos venceu o Leite São Miguel, por 9 a 6, no primeiro jogo da decisão da Copa Irati de Futsal. Já o América ganhou do Itamar Sound, pelo placar de 6 a 5, no primeiro confronto da final do Campeonato Cascudão. Com os resultados, Nacional/Mecânica Fifos e América jogam com a vantagem do empate nas partidas de volta para conquistarem o título da Copa Irati e do Campeonato Cascudão, respectivamente.

Também na noite de sexta-feira, 22, foi disputada a primeira partida da final da Copa Amcespar de Futsal Masculino. Teixeira Soares venceu Imbituva, por 3 a 2, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares. Os gols dos donos da casa foram marcados pelo goleiro Jean em cobrança de tiro livre, Alan Robes e Bê.

O confronto de volta da decisão ocorrerá no ginásio Diogo Emanuel de Almeida, em Imbituva, ainda sem data definida. Já o primeiro jogo da decisão da Copa Amcespar de Futsal Feminino entre Prudentópolis e Rebouças ocorrerá no dia 29 ou 30 de novembro no ginásio Gilmar Agibert, em Prudentópolis. A partida de volta da final do futsal feminino também será disputada em Imbituva na preliminar da decisão do masculino.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

América (foto) ganhou confronto de ida contra o Itamar Sound, pelo placar de 6 a 5

Comentários