Geral / Esportes

03/06/12 - 19h54 - atualizada em 03/06/12 às 20h09

Com gol há 11 segundos do fim, Cascavel arranca empate contra Guarapuava

Dois últimos campeões do Paranaense de Futsal fizeram um jogo emocionante no ginásio Joaquinzão. Gol de Henrique no fim do jogo evitou 4ª vitória seguida dos guarapuavanos
Rodrigo Zub

Rivalidade, belas jogadas e emoção até o apito final do árbitro. No confronto entre os dois últimos campeões do Campeonato Paranaense de Futsal não houve vencedor. Deportivo Guarapuava e Cascavel empataram por 3 a 3, em partida realizada na noite de sábado, 2, no ginásio Joaquim Prestes (Joaquinzão).

Atuando diante dos torcedores, o time comandado por Brigadeiro chegou a abrir dois gols de vantagem no 1º tempo. Virtuoso, aos 7 e William, aos 13 minutos fizeram a festa do torcedor guarapuavano. No entanto, Guilherme descontou ainda na etapa inicial e colocou um tempero especial na partida. Na etapa complementar, Guilherme voltou a brilhar e deixou tudo igual, aos 3 minutos. Porém, a alegria dos visitantes durou pouco. Três minutos depois, Henrique balançou as redes da Cobra e colocou o Deportivo novamente na frente do marcador. Depois disso, o jogo permaneceu equilibrado. Quando todos já comemoravam a 4ª vitória consecutiva do Deportivo na competição, Guilherme calou o Joaquinzão. Há 11 segundos do fim da partida, o “carrasco” guarapuavano marcou o “hat-trick” e deu números finais ao jogo.

Jogadores do Guarapuava comemoram gol marcado por William
Henrique (Cascavel) foi o grande destaque do jogo marcando três gols


Com a igualdade, Guarapuava e Cascavel permanecem no G-4 da Série Ouro de Futsal. O time de Brigadeiro ocupa o 4º lugar, com 23 pontos, enquanto que a Cobra está uma posição à frente e com quatro pontos a mais na tabela de classificação.

Comentários