Geral / Esportes

18/11/12 - 00h16 - atualizada em 19/11/12 às 13h06

Clevelândia vence Ivaí e fica a um empate de conseguir acesso à Série Ouro

Na partida de ida da semifinal, Clevelândia venceu Ivaí, por 4 a 3 na noite deste sábado, 17
Rodrigo Zub

 
A equipe do Clevelândia reverteu à vantagem do Ivaí e está a um empate de conseguir o acesso a Série Ouro de Futsal em 2013. Atuando no ginásio Antônio Mariano Zardo, o time da casa bateu os ivaienses por 4 a 3 na noite de hoje, 17, na primeira partida das semifinais da competição.

Com o resultado o time comandado por André Demczuk (Dedé) precisa vencer o confronto de volta que será realizado no sábado, 24, em Ivaí, para forçar a realização de um terceiro jogo.

A torcida do Ivaí conta com a superstição para ganhar ânimo e acreditar na virada da equipe da região dos Campos Gerais. Nos cinco confrontos entre Clevelândia e Ivaí, sempre o mandante saiu de quadra com a vitória. Até agora, quem leva vantagem é o Clevelândia, que venceu três partidas contra duas dos ivaienses. Em caso de jogo extra, Ivaí novamente irá atuar em casa, pois obteve melhor campanha que o adversário durante a competição. Em 27 jogos, o time de Dedé somou 50 pontos, enquanto que a equipe do Clevelândia conseguiu 43.

Ampére x Foz

Na outra semifinal se enfrentam Ampére e Foz do Iguaçu. O primeiro duelo entre as duas equipes acontece na terça-feira, 20, no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Vale destacar que os vencedores dos confrontos semifinais garantem acesso à divisão de elite do Campeonato Paranaense de Futsal do próximo ano.

Ivaí precisa vencer jogo de volta para forçar a realização de um jogo extra


Comentários