Geral / Esportes

19/11/12 - 10h22 - atualizada em 19/11/12 às 10h26

Árbitros de Futebol do Paraná participam de confraternização em Irati

Tadeu Stefaniak


A cidade de Irati foi escolhida pela diretoria da APAF (Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná) para o encerramento das atividades deste ano.

No total, eram esperadas cerca de 300 pessoas para a confraternização, mas pouco mais de 100 compareceram nas dependências do Park Dance, local onde foi servido o café da manhã e almoço aos presentes.

Durante o evento a diretoria 2011-2012 comandada pelo árbitro Rene Stawinski, o China, fez a prestação de contas de sua gestão. A nova diretoria da APAF que comandará a Associação no biênio 2013-2014, terá como presidente Roberto Braatz, de Marechal Cândido Rondon. 

Braatz e mais 13 árbitros foram homenageados pelo jubileu, quando os profissionais desta área completam 45 anos. Com essa idade, os árbitros e assistentes não podem mais atuar como profissionais pelo quadro da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Rogério Olídio Vicente - Presidente da ARAI (Associação dos Representantes e Árbitros de Irati), esteve presente no evento e lamentou o pequeno número de participantes. Segundo informações o fato aconteceu em função do "racha" nas eleições. Prova disso, é que nenhum representante da FPF compareceu.

Confira as fotos da confraternização realizada no último sábado, dia 17, em Irati, na lente de Tadeu Stefaniak.

{album}


Comentários