Geral / Esportes

06/08/13 - 00h19 - atualizada em 07/08/13 às 09h48

Amistoso entre Rebouças e Ivaí termina empatado

Treinadores das duas equipes aproveitaram a folga na rodada para testar opções no elenco
Rodrigo Zub


De folga na rodada do fim de semana do Campeonato Paranaense de Futsal, Rebouças e Ivaí realizaram um amistoso na noite de sexta-feira, 2. A partida realizada no ginásio Camilão, em Rebouças, terminou empatada em 6 a 6.

Daniel, Edimar, Binho (dois) e Dan (dois) marcaram os gols dos donos da casa. Rebouças não pode contar com quatro atletas no jogo-treino. Maycon, Pica Pau e Bruno foram vetados pelo departamento médico. Reginaldo ficou de fora da partida em função de compromissos profissionais.

Rebouças volta a quadra no sábado, 10, para enfrentar Jacarezinho, fora de casa
O treinador Aguinaldo dos Santos utilizou durante o amistoso os goleiros, Gilson, Andrey e Adriano, além de Edimar, Daniel, Pinga, Binho, Dan, Alex (Sapo) e Genilson.

O jogo-treino serviu de preparação para a sequência da Série Ouro e Bronze de Futsal. Rebouças está participando da 3ª divisão. O próximo adversário será o Jacarezinho, no sábado, 10, fora de casa. Na estreia da segunda fase, Rebouças goleou Pinhais por 9 a 3.

Já Ivaí está disputando o Triangular da Morte na 1ª divisão. O time lidera o torneio contra o rebaixamento com quatro pontos. São Lucas, de Paranavaí, e Deportivo Guarapuava também disputam a competição. A equipe que somar o menor número de pontos será rebaixada para a Série Prata em 2014.

Ipiranga vence e Prudentópolis perde

Outros dois times da região que disputam as divisões inferiores do Paranaense de Futsal entraram em quadra no sábado. 3. Na Série Prata, o Atlético Ipiranga venceu Renascença por 3 a 1. O Prudentópolis não teve a mesma sorte na Série Bronze. A equipe do Centro-Sul sofreu a segunda derrota na segunda fase.  Cambé venceu os prudentopolitanos por 7 a 5.

Comentários