Futebol / Esportes

19/06/19 - 11h26 - atualizada em 19/06/19 às 14h44

Voluntários realizarão pintura do estádio Emílio Gomes

Organizadores da iniciativa estão solicitando a contribuição da população com a doação de uma lata de tinta azul. Ação será realizada nesta quinta-feira, 20, a partir das 8h30

Rodrigo Zub

Imagem mostra bilheterias e local de entrada do estádio Coronel Emílio Gomes

Voluntários pretendem se reunir nesta quinta-feira, 20, Feriado de Corpus Christi, para realizar a pintura do estádio Coronel Emílio Gomes, que pertence ao Iraty Sport Club. O mutirão começará às 8h30.  

O secretário de Esportes e Lazer de Irati, Antonio Celso de Souza (Xoxolo), que é um dos organizadores da iniciativa está solicitando a contribuição da população com a doação de uma lata de tinta azul. Integrantes da Torcida Jovem do Azulão, atletas do time Sub-19, Grupo Voluntaria, funcionários do clube e da secretaria de Esportes devem participar da ação. A campanha foi denominada de “Iraty Nós Construímos” e visa resgatar a imagem do clube, que foi prejudicada com o desempenho ruim do time, sobretudo, com o rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Paranaense.  

“É uma campanha grande, a gente vai tá lá levando as tintas de 3.600 ou 18 litros. Vamos fazer uma oração de manhã e vai fazer o bem para cidade porque leva o nome da cidade”, ressalta Xoxolo.  

PUBLICIDADE

O secretário afirma que o plano de segurança e os laudos de engenharia, vigilância e bombeiros do estádio Coronel Emílio Gomes estão prontos. Já o laudo de segurança deve ser finalizado nesta quarta-feira, 19. Com esses documentos, o clube espera regularizar a situação do estádio, que está impedido de receber jogos e eventos esportivos desde o fim de abril atendendo recomendação da promotora Gabriela Cunha Melo Prados, da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Irati.  

Desde a interdição, a diretoria do clube realizou alguns reparos na arquibancada principal e providenciou a troca de uma caixa d´água mais leve para suportar o peso da estrutura, que por falta de conservação está comprometida. Neste ano, o clube está mandando os jogos em casa no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. 

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua
Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC 

Interessados em ajudar no Mutirão podem destinar uma lata de tinta azul

Comentários

Enquete

Você acha que existe um grande número de pessoas que recebem aposentadoria sem ter contribuído o suficiente?

  • Não
  • Sim
Resultados