Futebol / Esportes

24/12/12 - 17h05 - atualizada em 24/12/12 às 17h28

Veteranos: Guamirim e Clube Sete foram iguais no jogo do ano!

Da Redação 

 
Aconteceu no último sábado (22), em Guamirim, o confronto amistoso de encerramento de ano reunindo mais uma vez os veteranos de Guamirim e Clube Sete.
 
Foi uma partida que agradou o público presente tanto no aspecto técnico como no aspecto disciplinar, sendo um verdadeiro jogo de confraternização e reencontro de velhos amigos.

Nei Cabral, Carneiro e Pelezinho marcaram para a equipe da casa que com uma equipe mais jovem e bem entrosada chegou a estar vencendo por 3 a 1. Mas o Clube Sete com um gol de Ia Pioli e Dudo marcando duas vezes conseguiu este excelente resultado, garantindo o empate até o final da partida pelo placar de 3 a 3.

O Guamirim apresentou-se bem e foi um adversário leal

Para o Guamirim jogaram: Ernani, Luiz, Albari, Vermelho, Pelézinho, Neizinho, Carneiro, Ivan, Joarez, Arildo, Hélio, Tonhão, Nê, Didi, Rocha, Nei Cabral e José Augusto.

O Clube Sete, sob o comando técnico do Prof. Jacopetti contou com Fernando Tomal, Élito Glinski, Vanderlei Kava, Lineu, Alceu Rosa, Rubens Santos, Dudo Hilgemberg, Silmar Ditrich,  Alcione Zanlorenzi, Rogério Mosele, Geraldo Stavicki, Alberto Ruteski, Ia Pioli, Celso Ribeiro e Ronald Neves.

O Clube Sete, com muita determinação e união garantiu o empate

Também acompanharam a delegação: Sidalberto Seminotti, Paulo Pantera, César Fleischer, Hernani Glinski e Antonio Carlos de Souza.
 
Na arbitragem, mais uma vez a colaboração dos desportistas Alceu Fusverski, Levi Pinheiro e Jair Tavares, com excelente trabalho.
 
Após o jogo, como das vezes anteriores, o jantar de confraternização com o excelente atendimento do pessoal do time da casa onde merece um destaque especial: Gerson Stroparo, Sid Marques, Olevi Pinheiro, Alceu Fusverski, Luiz Wasileswki e sua esposa Rute, Chico Martins e Pedro.

Jantar de confraternização dos atletas e dirigentes
No detalhe, lance do jogo, onde destaca-se a natureza e as excelentes condições da praça de esportes de Guamirim
 
Durante o jantar de confraternização, os amigos do Clube Sete, aproveitaram para fazer uma homenagem a Toninho Filipus onde destacaram e agradeceram o seu apoio ao longo de todos estes anos, como companheiro leal e efetivo colaborador de todas as conquistas do Clube Sete, inclusive na mais recente, onde esta associação passou a ser considerada de Utilidade Pública através da Lei 3594.!!!

Toninho Filipus foi homeageado pelos amigos do Clube Sete
Prof. Jacopetti agradece a recepção e amizade

Comentários