Futebol / Esportes

01/06/12 - 00h06 - atualizada em 01/06/12 às 00h07

Serrano perde para o Paraná e termina 1º turno na vice-lanterna

No confronto de Davi contra Golias deu a lógica. O campeão antecipado do 1º turno confirmou o favoritismo e venceu o Serrano por 3 a 2
Rodrigo Zub


Paranistas comemoram um dos três gols da vitória sobre o Serrano
O Serrano fechou o 1º turno da divisão de acesso com o gosto amargo de mais uma derrota. Jogando no estádio Dorival de Britto e Silva (Vila Capanema), o Paraná Clube confirmou o favoritismo e venceu o time de Prudentópolis, na noite desta quinta-feira, 31. Atuando diante de seus torcedores, o tricolor teve dificuldades, mas saiu de campo com a vitória por 3 a 2. Wendell, Lucas e Wellington Silva foram os autores dos gols paranistas. Everton e Anderson Fumaça descontaram.
 
Com a vitória, o Paraná que já havia conquistado o título do 1º turno de forma antecipada, confirmou a liderança com 25 pontos. Do outro lado, o Serrano precisa melhorar seu desempenho no returno para evitar a queda para a 3ª divisão. Até agora, a equipe jogou nove partidas e venceu apenas duas. Com oito pontos, a equipe de Carlos Nunes ocupa a vice-lanterna da competição. Lembrando que serão rebaixados os dois clubes que tiverem a menor pontuação na soma dos dois turnos.

Na abertura do returno da Série Prata, os prudentopolitanos enfrentam o Foz do Iguaçu, no domingo, 3, no estádio Newton Agibert. A partida tem início às 15h30. O Paraná deixa de lado a disputa da 2ª divisão do Campeonato Paranaense e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima terça-feira, 5, a equipe de Ricardinho enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista. Já no estadual, o Paraná só volta a campo no dia 7, contra o Cascavel, em Curitiba.

Ficha Técnica
Paraná Clube 3x2 Serrano-PR
Local: Vila Capanema, em Curitiba/PR
Data/Hora: 31/05/2012, às 19h30
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistente 1: Deniel Carvalho
Assistente 2: Rafel Dias de Melo
Cartões amarelos: Elias, Douglas, Thiago Rodrigues (PAR); Ito, William, Igor Pontes, Natan (SER).
Cartões vermelhos: Lucas Souza (PAR); Ito (SER).
Gols: Wendel, Lucas Souza, Wellington Silva (PAR); Éverton, Fumaça (SER).

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Lisa, Anderson, Alisson e Igor; Cambará (Henrique Alemão), Lucas Souza, Wendel e Marquinhos; Elias (Thiago Bispo) e Wellington Silva (Douglas). Técnico: Ricardinho.

Serrano: Val; Igor Pontes, William (Leandro), Ito e Henrique Cabeção; Saimon, Guerreiro, Rocha e Éverton (Natan); Anderson Fumaça e Carreta (Canela).
Técnico: Carlos Nunes.

 

 



Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados