Futebol / Esportes

01/07/12 - 20h25 - atualizada em 01/07/12 às 21h43

Serrano empata em casa e depende de "milagre" para conseguir acesso

Tigre não conseguiu fazer o dever de casa e apenas empatou com o Junior Team por 1 a 1
Rodrigo Zub


O Junior Team praticamente sepultou as chances do Serrano de retornar para elite do futebol paranaense. O time londrinense arrancou um empate contra os prudentopolitanos em partida válida pela 7ª rodada do returno da 2ª divisão. Tiago mandou contra as próprias redes e abriu o placar os londrinenses no estádio Newton Agibert. Há dez minutos do fim da partida, Carreta empatou e evitou a 2ª derrota seguida do Tigre na divisão de acesso.

Com o resultado, o Serrano acumulou seu quarto resultado de igualdade no 2º turno. Em sete jogos, o time assuma dez pontos, cinco atrás do líder Paraná Clube, que tem dois jogos a menos. Do outro lado, o Junior Team possui nove pontos e está na 7ª colocação do returno. Na classificação acumulada, o Tigre está em 6º lugar com 18 pontos, enquanto que os londrinenses somam apenas dez pontos.

{album}

Vale destacar que o Junior Team perdeu 12 pontos no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PR) pela escalação irregular do atleta Mateus Molan, nas partidas contra o Nacional, no dia 5 de maio, e contra o Grêmio Maringá, dois dias depois. Como a equipe londrinense venceu as duas partidas, perdeu 12 pontos.

Há duas rodadas do fim da competição, o Serrano está em situação delicada na luta pelo acesso. Como o Paraná Clube caminha a passos largos para vencer os dois turnos, o 2º colocado na classificação geral deve ficar com a segunda vaga para a 1ª divisão. Quem ocupa essa posição até o momento, é o Foz do Iguaçu que tem 22 pontos, quatro a mais que o Tigre. Por isso, o time de Carlos Nunes precisa vencer os dois últimos jogos e ainda torcer por tropeços de Foz, Nacional, Cincão e Grêmio Metropolitano, equipes que estão à frente na tabela de classificação.

Na próxima rodada o Serrano enfrenta o Grêmio Maringá no estádio Willie Davids. Já o Junior Team encara o Nacional no Estádio Erick George, em Rolândia.



Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados