Futebol / Esportes

07/06/12 - 01h09 - atualizada em 07/06/12 às 01h11

Serrano arranca empate em Londrina contra o vice-líder da segundona

Cincão e Serrano empataram por 1 a 1, em jogo válido pela 2ª rodada do returno da divisão de acesso
Rodrigo Zub


Atuando em Londrina, o Serrano conseguiu arrancar um ponto importante na luta contra o descenso. Na noite desta quarta-feira, 6, o Tigre empatou por 1 a 1 com o Cincão, no estádio do Café, em jogo válido pela 2ª rodada do returno da divisão de acesso.

Serrano é o 9º colocado da 2ª divisão com dez pontos
Os gols da partida foram marcados no 2º tempo. Paulo Victor, aos dois minutos abriu o marcador para os donos da casa. No entanto, a alegria dos londrinenses durou apenas três minutos. Aos 5, Rocha fez boa jogada individual passando por dois marcadores antes de finalizar na saída de Serginho e empatar o confronto.

O Serrano ainda teve uma boa chance de virar a partida, aos 19 minutos. Abimael recebeu cruzamento de Canela e cabeceou na trave de Serginho.

O resultado de 1 a 1 entre Serrano e Cincão foi o mesmo do confronto do 1º turno quando as equipes duelaram em Prudentópolis. Curiosamente o autor do gol do Tigre naquela partida foi o mesmo do jogo desta quarta-feira. Rocha empatou a partida após Rogerinho ter aberto o placar para os londrinenses.

O segundo empate seguido na segundona manteve o Tigre na vice-lanterna da competição. Porém, apenas três pontos separam o Serrano do Cascavel, atual 5º colocado com 13 pontos. Já o Cincão manteve a vice-liderança na classificação geral com 20 pontos. No segundo turno, o time londrinense também ocupa a 2ª posição com quatro pontos, enquanto que o Tigre é o 4º colocado com dois pontos.

Na próxima rodada os dois clubes irão atuar longe de seus torcedores. O Cincão viaja para Maringá, onde enfrenta o Grêmio Maringá, no estádio Willie Davids. Já o Serrano terá como rival o Nacional, em Rolândia. Os dois jogos acontecem no domingo, 10, às 15h30.

Comentários