Futebol / Esportes

24/05/19 - 06h10 - atualizada em 24/05/19 às 10h33

Segunda rodada do 2º Campeonato Rural de Futebol Suíço ocorre neste fim de semana

15 equipes do interior disputam o título. Jogos do sábado (25) serão no Rio do Couro e Pinheiro Machado e, no domingo (26), em Gonçalves Júnior

Da redação, com informações de Elcio de Jesus Fernandes 

Fotos: Divulgação


Ocorre neste fim de semana a segunda rodada do Campeonato Rural de Futebol Suíço “Edgar Specht”, que está em sua segunda edição. Os jogos do sábado (25) serão realizados no campo do Olaria, no Faxinal do Rio do Couro e no campo de Sérgio Chikalski, em Pinheiro Machado.

No Rio do Couro, às 14h30, o Kanarski Veteranos enfrenta o Cruzeiro da Coloninha. No mesmo horário, em Pinheiro Machado, Faxinal dos Neves pega o Entre Amigos Alvorada. Às 16h, mais dois jogos: Kanarski E.A. x A.A. Pinho de Baixo, no Rio do Couro, e Pinheiro Machado x Arroio Grande.

No domingo (26), haverá três partidas, todas no campo do Central de Gonçalves Júnior. O anfitrião, Central de Gonçalves Júnior, recebe o Colônia Central, às 13h30. Às 15h, o Pinho de Cima joga contra o Linha Pinho. Mais tarde, às 16h30, o Juventus do Rio dos Cochos e o Araras do Pirapó fecham a rodada.

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Resultados da rodada anterior

O campeonato tem 15 equipes inscritas, divididas em grupos A e B. No grupo A, com sete equipes inscritas, a cada rodada, uma fica de folga. No grupo B, com oito inscritos, todos os times participam de todas as rodadas. Na primeira rodada, no sábado (18), todas as equipes inscritas ganharam uma bola oficial da Secretaria de Esportes, organizadora da competição.

Pelo Grupo A, nos jogos disputados no Centro Esportivo do Pinho de Baixo, o Rio Preto venceu o Entre Amigos/Alvorada por 3 x 1. Pinho de Baixo e Pinho de Cima empataram em 1 x 1. No campo do Sérgio Chikalski, em Pinheiro Machado, Faxinal dos Neves faturou em cima do Linha Pinho, por 4 x 2. Nessa rodada, o Kanarski E.A. folgou.

Pelo Grupo B, no campo do Sérgio Chikalski, o Pinheiro Machado derrotou o Juventus do Rio dos Cochos por 4 x 3. No campo do Adão Pereira Barbosa, no Arroio Grande, a Central Gonçalves Júnior venceu os Araras do Pirapó por 4 x 2. A Colônia Central ganhou do Cruzeiro da Coloninha, por 2 x 1 e o Kanarski Veteranos goleou o Arroio Grande por 4 x 1.

Quer receber notícias pelo WhatsApp? Envie SIM notícias http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua    

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC   

Continua depois da publicidade

PUBLICIDADE

Dois atletas receberam suspensões: Norildo Kanarski, da Kanarski Veteranos, foi punido com suspensão de seis partidas, enquadrado no artigo 258, e mais três partidas de suspensão pelo artigo 182. Do A.A. Pinho de Baixo, o atleta Elissandro Mendes também ficará de fora por seis partidas, por descumprir o artigo 258. 


Comentários

Enquete

O Imposto sobre Valor Agregado (IVA) deve ser a base da Reforma Tributária?

  • Não
  • Sim
Resultados