Futebol / Esportes

24/11/19 - 17h47 - atualizada em 24/11/19 às 18h08

Sanhacinho vence Mais Brasil no 1º jogo da final do Varzeano

Com dois gols de Vitinho, time da Vila São João ganhou confronto de ida da decisão por 2 a 0

Rodrigo Zub

Sanhacinho (foto) está a um empate de conquistar o título do Campeonato Varzeano de Irati

O Sanhacinho venceu o primeiro jogo da final do Campeonato Varzeano de Irati contra o Mais Brasil. Com dois gols do atacante Vitinho, o time da Vila São João saiu na frente na disputa pelo título da competição. O confronto de ida da decisão foi disputado na tarde de sábado, 23, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.

A partida teve arbitragem de Diego Ruan Pacondes da Silva. Os assistentes foram Eder Andrade e João Vinicius Ribeiro. Já o representante foi Amadeu José Ferreira.

Em função da Festa do Pêssego que será realizada no próximo fim de semana, a segunda partida da final ocorrerá somente no dia 7 de dezembro novamente no estádio Municipal. Esse jogo terá transmissão da Super Najuá FM 92.5.

Para levantar a taça de campeão, o Sanhacinho precisa apenas de um empate. Já o Mais Brasil necessita vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis.

O Mais Brasil busca seu oitavo título do Campeonato Varzeano. Já o Sanhacinho tenta repetir o feito de 2012, quando foi campeão justamente sobre o Mais Brasil. Na ocasião, o Sanhacinho venceu o primeiro jogo da decisão por 1 a 0. O Mais Brasil devolveu o resultado na segunda partida. Com isso, a disputa foi para a prorrogação. O empate em 1 a 1 fez com o que o título fosse decidido nos pênaltis. Nas penalidades, a equipe da Vila São João levou a melhor e ganhou pelo placar de 4 a 3.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE


Comentários