Futebol / Esportes

03/12/12 - 14h02 - atualizada em 03/12/12 às 17h30

Sanhacinho é campeão do Varzeano de Futebol 2012 – 1ª Divisão

Equipe da Vila São João ergueu a taça após derrotar Mais Brasil na decisão por pênaltis
Tadeu Stefaniak


Com transmissão da Rádio Najuá AM e com a participação de um ótimo público, ocorreu no sábado (01) o encerramento do Campeonato Varzeano de Futebol da primeira divisão, atividade que faz parte do calendário da Secretaria Municipal de Esportes. A partida decisiva foi realizada no Estádio Cel. Emílio Gomes.   

Em um jogo muito disputado a vitória sorriu para a equipe do Sanhacinho. No tempo normal a equipe do Mais Brasil venceu por 1 a 0. Tchotcho marcou o único gol da partida. O resultado provocou a realização da prorrogação em virtude de que na semana anterior o Sanhacinho havia vencido o Mais Brasil também pela contagem mínima.

Na prorrogação houve empate em 1 a 1. Preto para o Mais Brasil e Jonas para o Sanhacinho foram os autores dos gols. Desta forma, as duas equipes decidiram quem seria o campeão do Campeonato Varzeano nos tiros livres da marca da cal (penalti). A equipe da Vila São João foi mais objetiva e venceu por 4 a 3.                         

O Sanhacinho jogou e foi campeão com: Gilson, Quexinho (Zeca), Trambike, Celso e Léo, Alemão, Véinho, Ricardinho e Évinho, Tuca (Jonas) e Branco.        

A equipe vice-campeã do Mais Brasil jogou com: Neguinho, Bídus (Marinho), Willian (Oclair), Osmar e Gerva (Tchotcho), Cristian; Érick, Maycon e Alex (Preto), Fábio Bedin (Custódio) e Diogo (Spack).  

A Arbitragem foi de Darildo Fink Miketen, auxiliado por Cleiton de Lima Prado e Carlos Gutervil. O quarto árbitro foi Luiz Carlos Brunikoski e o Delegado José Alcione Cordeiro.    
                                                       
Ao final da partida, foram entregues medalhas e troféus aos vencedores.

{album}

                                                                                                                         


Comentários