Futebol / Esportes

18/03/19 - 01h29 - atualizada em 18/03/19 às 11h52

Pinho de Baixo e Pena Sports vencem jogos de ida da semifinal da Copa Folha

Pinho de Baixo ganhou do Independente. Já o Pena Sports/Wisa Informática venceu o Alvoradinha

Rodrigo Zub

Alvoradinha (foto) perdeu jogo de ida da semifinal da Copa Folha de Irati para o Pena Sports/Wisa Informática

Pinho de Baixo e Pena Sports/Wisa Informática abriram vantagem em busca de uma vaga na final da Copa Folha de Irati. Os confrontos de ida da semifinal foram realizados na tarde de domingo, 17.

No estádio Elvino Laroca, em Irati, o Pinho de Baixo venceu o Independente, por 2 a 1. O time rio-azulense saiu na frente no primeiro tempo com um gol de pênalti convertido por Miguel. No segundo tempo, os donos da casa reagiram e viraram o jogo com um gol contra de Rodrigo Valenga, o “Bugão”, e outro de Ricardo.

Já no estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, o Pena Sports/Wisa Informática ganhou do Alvoradinha, pelo placar de 3 a 0. Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo. João Fracaro fez o primeiro do Pena após desviar de cabeça uma cobrança de escanteio de Danielzinho. O segundo foi marcado por Hiorann em cobrança de falta. Toninho em um chute de fora da área fechou a contagem aos 45 minutos do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com os resultados, Pinho de Baixo e Pena Sports/Wisa Informática jogam com a vantagem do empate no jogo de volta para se classificarem a final da Copa Folha. Como o saldo de gols não é critério de desempate, qualquer vitória do Independente e do Alvoradinha no jogo de volta leva a disputa da vaga aos pênaltis.

Os jogos de volta ocorrem no próximo domingo, 24. O Independente receberá o Pinho de Baixo no estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul. Já o Alvoradinha enfrenta o Pena Sports/Wisa Informática no estádio Fioravante Slaviero, em Irati.

PUBLICIDADE

Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42-9-9113-5618 ou simplesmente clique no link a seguir http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Por e-mail: http://bit.ly/2BiE4tC    


Comentários