Futebol / Esportes

22/10/16 - 00h26

Partidas de volta da semifinal do Amador acontecem no domingo

C.A.Reboucense e Taquari precisam apenas de um empate nos duelos contra Mallet e Independente para garantirem vaga na final da competição

Rodrigo Zub

PUBLICIDADE
As equipes que vão decidir o Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol serão definidas no domingo, 23. Os jogos de volta da semifinal acontecem no mesmo horário: 16 h.

No estádio Manoel de Andrade, em Taquari dos Ribeiros, Real Center/Café Com Pimenta/Taquari e Independente fazem o clássico rio-azulense. No jogo de ida, o Taquari venceu por 2 a 1. Com isso, basta um empate para o atual campeão decidir novamente a competição. O Independente, que conquistou o título em 2013, precisa vencer por qualquer placar para levar a disputa aos pênaltis.

A Associação dos Árbitros e Representantes de Irati (ARAI), responsável pela arbitragem do Campeonato Amador, designou Romildo Kanarski para comandar a partida no interior de Rio Azul. Jose Carlos de Paula e Nykolas Ronaldo Surek serão os assistentes. O representante será Hamilton Adão Gerva.

No outro confronto da semifinal, o Clube Atlético Reboucense recebe o Mallet Esporte Clube, no estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças. Único time que ainda não perdeu na competição, o Clube Atlético Reboucense precisa apenas de um empate para se classificar a decisão. No jogo de ida, os reboucenses venceram fora de casa por 2 a 1. Em caso de triunfo de Mallet, por qualquer placar, a decisão vai para os pênaltis, pois o saldo de gols não é critério de desempate.

Fabiano André Gaspar será o árbitro do jogo em Rebouças. Amadeu José Ferreira e Cleiton de Lima Prado vão atuar como assistentes, enquanto que Carmelita dos Santos será a representante.

Mallet do atacante Gilmar (de camisa verde limão) foi vice-campeão da Copa Folha de Irati no primeiro semestre. No Campeonato Amador, malletenses buscam vaga na final contra C.A.Reboucense

Comentários