Futebol / Esportes

15/11/12 - 17h16 - atualizada em 15/11/12 às 17h27

Neymar culpa o gramado pelo pênalti perdido e reconhece: 'Foi horrível'

Atacante, que havia marcado o gol de empate, acabou perdendo a chance de dar a vitória ao Brasil. Segundo ele, condições do campo prejudicaram
Por Globoesporte.com - Nova Jersey, Estados Unidos


O amistoso entre Brasil e Colômbia, que acabou empatado em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, tinha tudo para fazer de Neymar o grande destaque do confronto, mas um lance impediu o feito.

O atacante chegou a igualar tudo no segundo tempo, mas, na hora de se consagrar, acabou perdendo um pênalti e, consequentemente, deixou de dar a vitória ao time de Mano Menezes.

O atacante do Santos reconheceu que o lance foi ruim, mas culpou o estado do gramado, que, segundo ele, não deu estabilidade aos atletas.

- Foi horrível (pênalti). O gramado não dá estabilidade nenhuma. O campo não é favorável para bater pênalti. Mas fico feliz pela participação. Foi um jogo difícil. Acertando os detalhes, nós vamos bem.

O Brasil volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar a Argentina na segunda partida da final do Superclássico das Américas. O jogo será realizado às 21h50m (de Brasília), na Bombonera, o famoso estádio do Boca Juniors.


Comentários