Futebol / Esportes

21/10/19 - 21h26 - atualizada em 21/10/19 às 21h49

Lagoa e Sanhacinho vencem jogos de ida das quartas de final do Varzeano

Lagoa derrotou o Clube Náutico Floresta. Já o Sanhacinho passou pelo Guamirim

Rodrigo Zub

Sanhacinho (foto) saiu na frente no confronto contra o Guamirim ao vencer o jogo de ida por 1 a 0

Dois jogos de ida das quartas de final do Campeonato Varzeano de Irati aconteceram no fim de semana no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No sábado, 19, o Guamirim perdeu para o Sanhacinho, por 1 a 0. Ontem, 20, o Lagoa venceu o Clube Náutico Floresta, pelo placar de 2 a 0.

Os outros confrontos de ida das quartas de final serão disputados no próximo fim de semana. No sábado, 26, o Mais Brasil pega o Central de Gonçalves Junior, às 15h30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. No mesmo horário e local, o Canisianas encara o Vila Nova, no domingo, 27.

Guamirim (foto) perdeu para o Sanhacinho, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final

Copa Irati de Futebol

A primeira rodada da Copa Irati de Futebol teve quatro partidas ontem, 20. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, as duas partidas terminaram empatadas. Família Mattos e Amigos e Rio Bonito empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o time da Família Mattos e Amigos ganhou por 4 a 3. No segundo jogo, Madeira e Óleos Irati e Kokeshi Sushi também empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, o Kokeshi Sushi venceu por 3 a 2. No estádio Coronel Emílio Gomes, o JURB goleou o União de Gonçalves Júnior, por 4 a 0. Já o LDU perdeu para o Águia de Ouro, pelo placar de 2 a 0.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Os times que integram a Copa Irati de Futebol são os que já foram eliminados do Campeonato Varzeano deste ano. A nova competição será realizada em sistema de eliminatória dupla. Ou seja, uma equipe só é eliminada após sofrer duas derrotas.

Copa Amcespar de Futsal

Na Copa Amcespar de Futsal, Rio Azul e Teixeira Soares empataram em 2 a 2, no ginásio Albinão, em Rio Azul, no sábado, 19, na partida de ida da semifinal do masculino. Ontem, 20, pelo feminino, Teixeira Soares perdeu para Prudentópolis, por 8 a 4, no ginásio Romeu Neves, em Teixeira Soares.

Campeonato Varzeano de Teixeira Soares

Em Teixeira Soares, os jogos de ida da semifinal do Campeonato Varzeano aconteceram ontem, 20, no estádio Moisés Lupion. Escola Coxa/Academia e Padaria/Academia empataram sem gols. Já o Pindorama venceu o Ludogorets, por 6 a 3.


Comentários